Capítulo 34

2.4K 152 215
                                    

O clima tava puta que pariu estranho entre a gente, parecia que não existia mais amizade entre nós. Eu e Viollet sentavamos na mesma mesa de sempre, mas Bryan tinha decidido sentar com os "populares" ( exatamente o cretino tava dando trela pra puta da Belle) já o Derek por uma razão desconhecida parecia esta me evitando e sentava com os atletas e as líderes de torcida. Derek é o ser que não tem grupo certo, por ser um deus divino ele se encaixa em todos os grupos. Afinal quem não iria querer um Derek Blair em seu grupo? Oh homem delícia, Seung que me perdoe mas a verdade tem que ser dita.

-Ei terra chamando Lilian.- Viollet estala os dedos em minha frente pra chamar minha atenção.

-Ah, oi.- falo acordando do meu transe.- O que você tava falando mesmo?

-Você nunca me escuta.- ela bufa revirando os olhos.- Eu disse que todo esse afastamento dos meninos ta estranho e algo me diz que você tem haver com isso, o que aconteceu?

Eu deveria falar pra ela certo? Afinal Vivi é minha melhor amiga e a coitada ta mais perdida que prostituta em casamento... Será que prostitutas vão aos casamentos do clientes? Essa é uma pergunta interessante, eu vou pesquisar no google depois. Nota mental: pesquisa sobre prostitutas. Sobre o que eu tava pensando mesmo? Me distraí e perdi a linha do raciocínio... Falando em raciocínio, será que os cachorros nos respondem em pensamento e a gente acha que eles não entendem nada mas quando uma cadela encontra a amiga as duas conversam sobre a vida do dono e falam mal dos humanos?

-Lilan caralho eu vou parar de falar contigo, tu sempre fica olhando pro nada com cara de retardada quando estamos conversando... Olha que vou te mandar pro psicólogo da escola.- arregalei os olhos assustada quando ela disse isso.

-Pelo amor de Deus não faz isso comigo. Na última vez que fui na sala dele quase morrir asfixiada com tanta fumaça dos incensos e o cara ainda disse que eu precisa relaxar ai me ofereceu um baseado... Como essa cara ainda trabalha aqui?!- falo revoltada.

-A Jenna me contou que viu ele transando com a vice diretora no quartinho de limpeza.- Vivi fala baixinho olhando pros lados pra vê se ninguém escutou.

-Minha nossa senhora das raparigas, tô passada... Ela não é casada com o professor de física do segundo ano?- ela apenas confirmou com a cabeça e minha cara foi ao chão.- Quem vê cara não vê coração hein.

Balanço a cabeça em reprovação. Pelo menos falando de vida do povo ela esquece da minha vida. Percebi que meter a Viollet nessa história é furada, coitada já tem muito problema... Falando em problemas vi a cara dela murchar totalmente ao ver a Gigi sentada no colo de retardado do meu irmão.

-Realmente, quem vê cara não vê coração.- ela murmura se levantando e saindo do refeitório com uma cara péssima.

Ah, mas é agora que eu mato o Caleb. Esse cachorro louco ta passando do limite da piranhagem e eu agora virei policial e vou parar ele... Pera que?! É tô realmente maluca. Marchei até onde ele estava que aliás era a mesa dos atletas pertinho da mesa onde a Belle senta com os seus fiéis.

-Que porra é essa? Ta cansado de ser corno não?- falo cruzando.

-E você? Ta cansada de se meter onde não é chamada não? - fala dando um sorriso sarcástico.

-Olha que você me chama muito quando chega caindo bêbado em casa e eu quem tenho que te dar banho e botar o bebê pra dormir. Já que parece que você não sabe aceitar bem que a ex namoradinha te botava gaia com geral, se brincar ela dava até pro padeiro da esquina só pra testar se a bengala dele era boa.- sorri da forma mais sarcástica que pude erguendo a sobrancelha.

-Cala a porra da tua boca Lilian. Se a Gigi é puta tu é o que? A rainha das putas? Já deu pros amigos todos se brincar deu até pras amigas também, mas corno que eu só o teu namorado mesmo.- ela esbraveja puta que pariu com raiva, os olhos dele estavam tão vermelhos que não sei se é raiva ou ele pegou conjuntivite. Iih, o trouxa ainda é louquinho pela ex. Mas é um retardado mesmo, merece ser corno de novo. Cretino trouxa.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora