Capítulo especial

2.9K 164 89
                                    

ATENÇÃO: As informações e opiniões expressas são de total responsabilidade de... Ninguém em especial mesmo. Divirtam-se :)

Está começando mais um programa "Casos de Lia" como nossa querida apresentadora Yuki e convidados pra lá de especiais hoje.

"Vai atrás de mim no fluxo, ta louca pra me pegar comigo ela só quer papapapapá"

Tia Yu: Quem foi o doido que escolheu essa música? Eu hein. Deu uma vontade louca de rebolar a raba.

Staff: Já começamos o programa, assim só pra te... Informa mesmo '-'

Tia Yu: Eita cacete.... Eeer..Hello seres amados... Ou não, você pode ser uma encalhada como eu.-tomba a cabeça pra trás rindo de desespero.- Tô rindo mas tô chorando por dentro... Então hoje nós teremos como convidados...

Lia: Eu. A linda, bela e mais perfeita criatura feita por Deus. Quando meus pais me fizeram estavam inspirados, olha essa obra de arte rapaz.

Tia Yu: Quando eu te criei não sabia que ia ter um ego maior que a pança do meu pai '-'

Lia: Shhiu, o programa agora é meu. Quem brilha nessa bagaça qui sou eu. Chupa essa Belle, eu tenho um programa e você não. - fala mandando um beijinho pra câmera.

Tia Yu: Enfim... Você não recebeu nenhuma pergunta, sinto lhe informa.

Lia: Queee?!! COMASSIM PRODUÇÃO?!

Tia Yu: Maaaaaas como sou muito, muito inteligente... Ta tudo bem, é que sou brasileira e pra tudo se dá um jeitinho. Bom, você e os outros iram ler  e reagir a comentários antigos.

Lia: Ahan... Acho que entendi.

Vivi: Depois a loira burra sou eu né?

Bryan: Gente o que ta acontecendo aqui? Tô é entendendo nada- ele faz a mesma cara de pamonha de sempre.

Seung: No dia que você entender alguma coisa de primeira vai chover mulheres do céu.

Derek: Opaaaa, falou mulher? Brotei. Quero e muito que esse dia chegue.

Caleb: Só pensa em mulher, que otário.

Vivi: E tu só pensa em que também? Fica na tua coisa ruim. Aliás ta fazendo o que aqui? Babaca, tomara que morra sufocado com uns peitos de alguma piranha na cara.

Caleb: Vou morrer muito feliz se os peitos não forem seus... Espera, que peitos? Tu não tem, é desprovida de peitos.

Vivi:QUE??!

Lia: Epaaaa não fala com minha amiga assim não seu viado.

Liam: Quem é o viado?

Lia: É só eu convocar um viado que a gangue toda brota, eu hein. Aliás, tu é um filho da puta assim de nascença ou fez aulas com a puta da Belle de como ser cuzão, piranho e estraga prazeres?

Belle: Me ama demais né? Só fala de mim.- joga os cabelos pro lado empinando o nariz.

Lia: Capeta é mais bonito que tu, sabia?

E foi assim que começaram a brigar. Lilian agarrou nos cabelos da Belle enquanto tentava chutar o Liam, Bryan caiu nos tapas com o Seung, Viollet voou pra cima do Caleb e o Derek ficou no cantinho comendo pipoca e chavecando uma das meninas da Staff. Deu a maior treta a produção chamou a polícia e foi todo mundo pra delegacia até a coitada da apresentadora.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora