Eu mal podia esperar pra chegar a casa do Seung, só de pensar naquele corpinho delícia peladinho... O fogo ta grande aqui em baixo.
-Eu realmente não tô afim de esperar você chegar em casa.- murmuro tirando o cinto de segurança.
-E vai fazer o que? Não tem nenhum...- ele para de falar ao ver eu me abaixando um pouco e abrindo o zíper dele.- O que tu vai fazer Lilian?! Eu tô dirigindo caralho.
-Encosta o carro ou sofra um acidente quando tiver um orgasmo.- sorri safada pegando no membro dele.
Nem esperei ele falar algo e já fui logo botando o coleguinha dele na minha boca. Enquanto eu chupava sua glande minha mão masturbava a base. Passei minha língua por completo por todo seu membro, aquilo era bom demais e melhor ainda era ouvir os gemidos dele.
-Caralho.- ele xinga meio que gemendo e para o carro no acostamento.
Sorri satisfeita com aquilo e continuei meu maravilhoso trabalho, eu tava me sentindo uma prostituta de luxo... Que chique. Coloquei seu membro por completo em minha boca fazendo uma garganta profunda, minha mão esquerda massageava os testículos dele enquanto a direita ainda masturbava a base.
-Você um dia ainda vai me matar..- ele fala com dificuldade por conta dos gemidos e sinto seu gozo preencher minha boca, escuto um sonoro e auditivo gemido alto de sua parte. Parece que mandei bem.
-Eu sei que você gosta quando sou inesperada.- solto uma risadinha sacana limpando o canto da boca sujo de gozo com minha língua.
-Você não presta garota.- Seung sorri maliciosamente e me puxa pra sentar em seu colo.-Eu também não presto.
Ao falar isso ele logo me beija de um jeito intenso e nada casto. O beijo é cheio de malícia e luxúria, minha calcinha estava encharcada só com aquele beijo dos deuses. Mas a melhor parte era sentir o membro dele totalmente ereto e duro roçar na minha calcinha, assim o fogo é demais. Infelizmente precisamos do ar e tivemos que nos separar, então meus lábios foram diretamente de encontro com o pescoço do Seung.
-Você ta bem animadinho hein? Achei que depois de gozar o piruzinho não ia mais subir.- o provoco escutando ele esbravejar palavras sem nexo com raiva.
Escutar isso o deixou puto da vida, como eu sei disso? Simples, Seo simplesmente rasgou minha calcinha de forma bruta enquanto mordia minha nuca. E eu só sabia sambar mentalmente por ter um pirocudo daqueles ao meu lado. Tiro minha blusa e ele tira a camisa, minha saia já tinha subido pra caramba.
-Acho que vai ficar sem sentar direito por um tempo.- ele esbraveja me penetrando sem nenhum aviso prévio.
Fecho os olhos sentindo seus lábios rosados tocarem a pele do meu pescoço, ele beijava o local de um jeito lento e sensual. Começo a movimentar meus quadris procurando alívio pra minha excitação, nossos gemidos já estavam misturados e eu continuava a me movimentar cada vez mais rápido... Paciência não é uma das minhas qualidades.
-Lilian...- ele geme meu nome de forma rouca e chega perto do meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.
—Seo...— arfo sentindo o calor entre minhas pernas apenas aumentar.
Cravo minhas unhas nas costas dele e tombo minha cabeça pra trás, eu devia ta na seca mesmo pra ta totalmente entregue a ele sem nem ter preliminares. Os beijos dele descem até meus seios, onde ele distribui selares por toda a região. Solto um gemidinho de prazer quando ele começa a chupar e aperta meus seios, minha pele parece esta em brasas de tão quente que estou.
-Puta que pariu.- ele geme e solta um longo suspiro, em seguida sinto o líquido quente dele dentro de mim. Constatando o óbvio, ele teve um orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Teen FictionImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...