Então chegamos na festinha de boas. Ele estacionou o carro entramos lá naquela bagaça, já tinha um monte de pessoas bêbadas e outras estavam se jogando na piscina. Encontrei a Viollet conversando com uma das lideres de torcida do colégio acho que seu nome era Isobel, ela era ate legal diferente da irmã.
-Fala minha vaca loira?- cheguei abraçando a Vivi.
-Vaca o caramba, tu me esqueceu ontem.- faz cara de brava pra mim e sorri olhando pro Derek.- Ah oi Derek.
-Iae Vivi.- fala sorrindo e olha pros lados ( aposto que está procurando a próxima " refeição").
-Aff Vivi, já pedi desculpas e a culpa foi do Caleb.- falo e ela muda de postura de brava pra preocupada quando eu falo do Caleb.
-Mas ele já ta bem né?
-Ta ótimo, ficou abraçado com a privada quando eu sai.- falo e ela suspira aliviada.- Por que tanta preocupação com o peste?
-Por nada ué, só queria saber mesmo... Olha ali não é o Bryan?!- mundou de assunto muito rápido, humm suspeito. Olho na direção que ela apontou e o Bryan esta tendo altos papos com a Jenna.
-É ele mesmo.- dou de ombros e evito olhar pra aquele ceninha ridícula, conto ate dez pra controlar a vontade de arrancar aquele cabelinho perfeito dela na base dos tapas e gritar "Ele é meu vadia".- Vou da um mergulho, cês vão também?
-Ah eu vou.- a Vivi fala e puxa a menina que ta do lado dela.- Vamos Bel?
-Ah tudo bem.- a garota fala tímida.
-E tu Derizinho?- pergunto tirando minha roupa e ficando só de biquíni.
-Eu adoraria ir...- fala mordendo o lábio inferior e olhando pro meu corpo.
-Para de ser tarado.- falo rindo e puxo ele até a piscina.-Vem?
-É pra já.- disse tirando a camisa, quase tive um infarto olhando aquele tanquinho perfeito.
-Ei, vocês dois vão ficar se comendo com os olhos ou vão entrar?- diz a Viollet já de biquíni dentro da piscina junto com a Isobel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Teen FictionImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...