Meu pobre coraçãozinho não tava dando conta daquilo. O boy tava a exatamente dois minutos, seis segundos e dois milésimos de segundo olhando pra minha cara( sim, eu contei. Pra vocês verem o desespero da cidadã aqui). E o pior de tudo era aquele sorriso... Aquele maldito sorriso colgate total 12 luminous white, né por nada não mas pense em cada dente lindo. Meu Deus do céu, tô até vendo meu reflexo nos dentes daquela criatura.
-Né por nada não mas... Tu passa cera no teus dentes? Tô vendo meu reflexo neles cacete.- falo hipnotizada nos dentes do guri ele faz careta negando com a cabeça.
Magina só eu casar com ele e um dia me perguntarem o que eu vi nele, eu vou olhar bem nos olhos da pessoa e falar "aquele sorriso... Eu vi meu reflexo naquele sorriso caralho, ai pensei: hummm a gangética deve ser boa. Ai dei pra ele e nasceram essas coisinhas lindas com cara de joelho". Seria uma história bem interessante.
-Lilian tu ta me escutando?- ele chama minha atenção.
-Ah desculpe, me distrai olhando pros seus dentes. Tem certeza que não passa cera neles?- pergunto arrumando meus cabelos enquanto olho meu reflexo nos dentes.
-Você é uma criança esquisita.- ele fala fazendo outra careta.-Enfim, Lilian o Seung ta te traindo.
-Ah sim, tudo bem mas me da o número do seu dentista? É que eu preciso... Espera. O QUE?!- grito arregalando os olhos.
-Isso mesmo, vi ele ontem com uma loira alta saindo de carro.- Derek fala todo sério.
-Primeiro: O que você tava fazendo que viu ele com uma loira? E segundo: Que loira alta?!-trinco os dentes olhando pra ele.
-Eu tava saindo de uma boate todo alegrinho com três gatas. Ia rolar um ménage doidão, ia ser mulher pra todo lado e eu sozinho lá só mandando vê com minha cobra...
-Derek foco. Não tô nem ai pra suruba, foco no meu namorado me traindo.- eu nunca achei que falaria essa frase "não tô nem ai pra suruba". Quem é você e o que fez com a Lilian verdadeira?
-Certo, certo. Então eu tava saindo com as gatas e vim ele entrando no carro com a loirona. Não deu pra ver bem, mas a guria era bem gostosa de costas. Tinha uma bunda que nossa senhora.- ele morde o lábio inferior de um jeito sexy imaginando a tal loira gostosa.
-Filho de uma puta gostosa.- xingo o Seung. Viado do caralho.
-Ele vai sempre nessa boate alternativa com a loira, vejo ele todas as quintas lá.- falo dando uma risadinha travessa.-Devia termina com ele.
Eu achando que o cara vai se declarar pra mim mas não, o sorriso era porque ele sabia que ia rolar sangue e muita treta. Ah mas eu vou bater no viado do Park.
-Vou fazer melhor. Eu e você, hoje as oito da noite. Esteja na minha porta a oito em ponto okay?- falo vermelha de raiva me levantando.
-Certo, mas pra que?- ele pergunta confuso mas eu sai andando furiosa chutando tudo que via pela frente.-Espera Lia, eu te levo pra casa.
-Chega perto de mim que eu mordo sua cobra.- falo mordendo meu lábio inferior com força e ele para de tentar me acompanhar. Ótimo.
Eu sou um ser que quando tô com raiva tenho que ficar quietinho no canto pra não descontar a raiva em ninguém. Eu precisa relaxar, esvaziar toda essa raiva e tensão. Então fiz o que faço de melhor... Gritar com o Liam, xingar ele me deixa mais leve.
-LIAM SEU MACUMBEIRO DA PROSTITUIÇÃO.- já cheguei em casa gritando.
-Ele não ta, saiu com o Bryan... Foram fazer algo meloso de casal.- meu adorável e encapetado irmãozinho falou. E meu dia péssimo já virou horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Teen FictionImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...