Derek Point of View:
O relógio em meu pulso marcava exatamente as seis da tarde, era um dia de trabalho normal mas por algum motivo eu me sentia inquieto, era como se algo estivesse errado. Olhei para o amontado de papéis espalhados pela minha mesa sem vontade alguma de continuar a revisar aquilo tudo. Era até estanho eu estar sem paciência para continuar com o meu trabalho, afinal eu basicamente vivia na empresa. Morando sozinho não existia muita coisa pra fazer a não ser ficar sentado a noite toda em frente a TV, as vezes eu até sai com alguns velhos conhecidos ou ia me reunir com meus amigos mas nos dias que não tinha absolutamente nada pra fazer o melhor era fazer hora extra na empresa, pelo menos eu ganhava uma grana boa.
-Hey, Blair!- James entrou na minha sala sem nem bater, ele era um dos poucos com quem eu mantinha uma amizade dentro desse lugar.- O que vai fazer mais tarde?
-Provavelmente o mesmo que faço todos os dias, nada.- dei de ombros me encostando na cadeira giratória enquanto o via totalmente fixado em seu celular.
-Eu e os caras combinamos de ir até o bar do Joe, jogar sinuca e tomar uma cerveja.- falava despreocupadamente mas depois seu rosto ganhou uma expressão animada até demais.-Opa, opa, mudanças de planos.
-Ah, não. Seja lá o que for minha resposta é não.- neguei prontamente sabendo que nada de bom viria daquele ali.
-Qual é cara? Você nem sabe o que eu vou falar. Sabe que sou seu amigo, nunca te meteria em roubadas.- se fez de ofendido se sentando na cadeira a minha frente.
-Na última vez que você veio com esse papinho ai fomos parar em um bar de prostitutas e elas levaram tudo nosso, nos deixaram de cueca no meio de uma estrada deserta. Eu tenho pesadelos com aquilo até hoje sabia?- até me benzi sentindo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Eu tinha pesadelos com aquele dia até hoje. Tudo começou exatamente assim, ele laçando um "vamos cara, vai ser divertido". Ahan, muito divertido ter que prestar queixa na polícia pelo roubo do meu carro enquanto eu trajava uma cueca, viramos motivo de piada na empresa, até hoje nos jantares fazem questão de lembrar desse dia ridiculamente inesquecível.
-Mas dessa vez é diferente, o Matteo do RH disse que na Madison Street abriu uma nova boate que é diferente de tudo que a gente já viu. Ela é temática, Zumbilandia. Bro, imagina várias gostosas vestidas de zumbi querendo te comer? Porra, eu deixava uma ruivinha boazuada comer meu cérebro fácil fácil, de brinde ainda levava meu coração.- o cara já estava até salivando, com toda certeza esse possuía uma mente bem fértil.
Abri a boca para prontamente negar aquele convite que estava cheirando a confusão mas meu celular vibrou anunciando que uma mensagem acabou de chegar, peguei ele em cima da mesa sem muito ânimo mas franzi o cenho confuso ao ver que era uma mensagem da Viollet dizendo "Tio Derek precisávamos conversar sério e agora!!!". Fiquei bem confuso com aquilo, ou ela tinha um tio chamado Derek e errou o contato ou o molequinho Celeb júnior tava deixando ela bem da esquisita. Depois de dez emojis de carinhas bravas e uma carinha revirando os olhos finalmente fui notar que na verdade quem enviou as mensagens foi o Alec, o garoto era a ignorância em pessoa, parecia até meu chefe.
-Olha, eu até queria ir mas...- me levantei da cadeira rapidamente pegando minha pasta e recolhendo minhas coisas, eu já estava querendo ir embora mesmo.- Meu afilhado, que tecnicamente não é meu afilhado, acabou de me mandar mensagem. Vou lá ver o que aconteceu com o pirralho.
-Afilhado? Conta outra. Até a Vanessa da recepção já percebeu que você é doidinho pra ser o pai do garoto isso sim.- me olhou com tédio se levantando da cadeira.
-Que mané pai o que maluco! Ele é filho da minha melhor amiga.- revirei os olhos começando a caminhar pra fora da sala depois de ter guardado tudo.- Qual foi? Tá com tão pouco trabalho que tem tempo de ficar de fofoca com a recepcionista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Novela JuvenilImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...