Eu tenho que parar de fazer isso, ou todos vão saber que tenho os quatros pneus arriados por ele. Fui ate o banheiro e passei uma água no meu resto enquanto repetia mentalmente meu mantra "Desencana que ele é gay colega, bola pra frente que a gataria é grande" mas parece que isso nunca adianta. Já tentei namorar, mas nunca consegui ficar mais de duas semanas com o cara sem enjoar dele. Mas com ele é diferente porque são dois anos, isso mesmo DOIS ANOS gostando de um cara, que gosta da mesma fruta que eu. Cara eu sempre soube que era trouxa e tinha dedo podre pra homem mais isso já é sacanagem. Tem alguém lá em cima que me odeia só pode, ou se não eu fui macumbeira na outra vida e to pagando pelos meus pecados agora. Enquanto tenho esses maravilhosos e sábios pensamentos volto pra mesa onde meus amigos estão.
-Lia ta tudo bem?- não é obvio, ta vendo minha cara de morta não minha filha?
-Claro Vivi, era só uma cólica sabe?- falo sorrindo com aquele olhar de "depois te conto pirua" que só ela entendeu.- Ai eu fui na enfermaria e pedi um remediu e ela já passou, olha que maravilha?
-Ata, mas você não ia no banheiro?- eita porra era mesmo.
-Então eu fui na enfermaria depois de ir ao banheiro sabe... mas sobre o que cês estavam falando?
-Sobre o filme que vamos ver hoje, eu tava falando pra Viollet que não é porque sou gay, que sou obrigado a ver filme água com açúcar.- Bryan falou.
-E eu não sou obrigada a assistir filme de ação, e muito menos terror.- ela fala mostrando a língua pra ele.
-Então que tal assistimos uma comedia?- eles concordam, e logo reparo em Derek que esta entretido no celular.- E você topa pegar um cineminha com a gente?
-Eu até iria, mas marquei de pegar uma gata hoje.- fala com um sorriso malicioso.
-Ué mas tu num tava com a... como é mesmo o nome da lambisgoia... ops quer dizer da moça?- falo sorrindo olhando pra Viollet.
-Acho que é Emma.- Vivi reponde.
-Isso Emma. Vocês não estavam se pegando?-nunca perco a oportunidade de debochar das inimigas.
-Sim, mas ela não precisa ficar sabendo.- diz piscando.
-Humm, safadinho.- digo sorrindo
-Oi amor .- chega a tal da ema sentando no colo dele e falando com uma voz esganiçada que só Deus na causa.
-Caralho todas as pessoas que eu falo tão aparecendo. Meu Deus, sou médium só pode. Pera que vou comprovar isso agora: Jensen Ackles, Jensen Ackles, Jensen Ackles.- falei sorrindo ironicamente e olhando pros lados.- Ah nossa, acho que essa macumba só funciona com pessoas feias como você e aquela sua amiguinha Belle. E é melhor eu ir pra sala, porque não sou obrigada a ficar olhando pra sua cara feia. Tchau Derizinho.
Sai junto com a Viollet e com o Bryan rindo litros, enquanto deixamos para traz uma Emma histérica e um Derek que continha o riso tentando acalmar a "peguete" dele. Chegamos no corredor no mesmo momento que o sinal tocou e as pessoas começaram a ir pras salas. Agora eu tinha aula de química, enquanto eles tinham historia então me despedi deles indo para sala de química.
Tentei presta atenção ao máximo nessa aula, mas aquilo parecia ser coisa feita pelo capeta. Fala sério pra que eu vou precisar saber sobre as separações das moléculas e átomos, se vou dar o golpe do baú e me casar com um velho rico e fugir pro Havaí com meu amante gostoso logo depois que o velho bater as botas? Mas parece que ninguém entende isso, e me obrigam a aprender esse troço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Novela JuvenilImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...