Capítulo 53.

1.2K 80 131
                                    

Abri meus olhos um pouco confusa sentindo minha cabeça latejar, eu devia ter bebido pra caramba noite passada, já que eu via tudo a minha volta girar. Era a primeira vez em muito tempo que eu bebia desse jeito, acho que vou ter um mês de ressaca no mínimo. Me sentei na cama olhando ao redor e tudo estava bagunçado, roupas minhas pelo chão, os lençóis estavam revirados e eu só conseguia pensar em que raios tinha acontecido no meu quarto. Espera... Eu estava pelada?!

-Jesus Cristo, o que aconteceu ontem a noite?- choramingo colocando as mãos na minha cabeça que não parava de doer.

Olhei pro teto na esperança de que alguma lembrança viesse a minha mente mas quando vi uma cueca box branca perto da minha cama, foi como se eu tivesse ligado a TV em um filme onde eu era protagonista.

                            
                             Flashback:

Era sábado e minha mãe tinha decido que seria legal levar o Alec pro Canadá pra conhecer minha tia avó de mil( sério, a velha deve ter conhecido Noé ou Jesus). Eu obviamente inventei uma desculpa pra não ir e deixei meu filho ficar com toda parte chata de fazer sala pra velha e ouvir ela contar dez vezes mesma história, eu sou uma ótima mãe né? Eu sei que sou. O coitadinho estava tão feliz achando que faria um passeio super divertido, fiquei até com dó de dizer a ele que iam o levar pra casa da tia Beth e inventei que iam o levar para esquiar.

-Se comporte e obedeça seus avos.-falei enquanto arrumava o casaquinho de frio dele, hoje estava incrivelmente frio e talvez nevasse.

-Eu vou me comportar.- resmungou revirando os olhos impaciente já que era a nona vez que eu falava a mesma coisa pra ele. Se bem que ele tinha a cara amarrada de natureza.-Será que o vovô e a vovó já chegaram?

Falou correndo pra janela do apartamento para ver se tinha algum carro estacionado em frente ao prédio, ele realmente estava animado com tudo aquilo. Tadinho, mal sabe o que o espera em Vancouver, acho que ele nunca mais vai querer visitar o Canadá.

-Olha, é o carro do vovô. Cadê minha mochila?- perguntou dando pulinhos animado com a viagem.

-Espera ai, calma que eles não vão sem você.- ri pegando a mochila no sofá e sai do apartamento com ele indo até o elevador.

-Esse vai ser o fim de semana mais legal de todos.- falou sorrindo largamente enquanto entravamos no elevador.

-Claro, vai ser maravilhoso.- sorri amarelo sentindo pena mas por um lado eu até me sentia feliz.

Vamos ser sinceros, as vezes ser mãe cansa e eu quero passar o dia maratonado séries e comendo besteiras sem ter o Alec reclamando que quer assistir os Jovens Titãs em Ação ou reclamando por eu ter comido todos os seus biscoitos. Acredita que esse ingrato mirim já mandou eu comprar meus próprios salgadinhos e deixar os dele em paz?

-Tem certeza que não quer ir?- mamãe me perguntou enquanto Alec já estava nos braços do meu pai sendo paparicado por ele, confesso que as vezes acho que meus pais amam mais o meu filho que a mim. Já tive que os divir com o Caleb e agora tenho que os dividir com esse duende anão. Não é justo.

-Ah, tenho certeza absoluta que não quero ir.- fiz careta só de imaginar a tia Beth contando sobre a incrível ida dela até a esquina.-Tchau criança, se divirta na casa da...  Se divirta em Vancouver.

Sorri amarelo acenando pra eles que já estavam no carro prontinhos pra ir,  Alec nem ligou pra mim apenas deu tchau e voltou a conversa com meus pais. Sou ignorada até pelo meu próprio filho, que maravilhoso. Quando o carro saiu eu comemorei dando pulinhos, hoje eu ficaria sozinha no apartamento. Fiquei tão feliz que decidi ir pelas escadas, não preciso dizer que foi uma péssima ideia né? Mal cheguei no terceiro andar e já desisti de subir o resto e usei o elevador mesmo. Eu nunca vou conseguir sair da minha vida sedentária e tô ótima assim, levantamento de garfo é sem dúvidas meu esporte favorito.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora