Capítulo 36

2.4K 136 226
                                    

Que porra foi essa? Eu tô em uma realidade paralela? Mano do céu. Primeiro eu era a Lia que só sofria pelos famosos boys embustes, conheci um amigo gay e me apaixonei, sofri pra caralho pelo melhor amigo gay, depois conheci um coreano e me apaixonei de novo... Ai do nada quando tô de boas com meu namoro legal metade da população de Portland decidiu que me amava. A minha pergunta é: QUEM PORRA MUDOU ESSE ROTEIRO?

-Seung... Você conhece alguma vidente? Preciso urgentemente ver meu destino.- falei assim que encontrei ele perto da sorveteria.

-Você ta bem?- ele pergunta apagando o cigarro e joga ele no lixo perto de onde estávamos.

-Olha bem pra minha cara e vê se eu tô bem.- falo apontando pro meu próprio rosto.

-Er... Você não ta bem. Certo, entra no carro e depois conversamos.- Seung fala fazendo careta enquanto eu faço o que ele disse.

Eu tô pasma, em choque, petrificada, acabada, arrasada... Meu Deus do céu, o que ta acontecendo? Parece mais que tô vivendo em um filme e ninguém ainda não me avisou( quero meu salário caralho). Certo, vamos recapitular tudo. Primeiro: Bryan é um canalha da pior espécie. Isso eu já sabia então beleza, maaaaas... O que eu não sei é o que fez o Derek cair em si e falar com todas as palavras que "Bryan não te merece", ai tem coisa e eu vou descobrir ou não me chamo Lilian Campbell. Segundo: Derek falou que eu encontrei alguém que me merece, o que foi que eu perdi? Quando ele passou a suporta o Seung? Ou melhor quando foi que ele percebeu que o Seung me merece? Ou melhor ainda como assim os homens tem que ser dignos de me ter como namorada? Ou o melhor dos melhores... Quando ele passou a se importa tanto assim comigo? E o terceiro e último fato: Derek Blair,  o rei das mulheres se declarou pra mim. COMASSIM PRODUÇÃO?

-Ei?! Tem uma boa psicóloga pra me recomendar?- pergunto roendo minhas unhas.-Ou melhor me indica um cardiologista?

-Você realmente não ta bem garota.- Seo fala me olhando de soslaio e dá partida no carro.

Eu tava tão nervosa com todo isso que aconteceu que se brincar iria roer até as unhas do pé. Meu coração parece mais uma escola de samba, ai meu Deus acho que tô tendo um treco. Eu vou morrer, tô vendo a luz.

-Ai meu Zeus!?- grito levando a minha mão ao peito e o coitado se assusta perdendo o controle do carro e quase batendo no carro do lado.-QUER ME MATAR DE VEZ?!

-TU QUE QUER MATAR NÓS DOIS. VIROU SUICIDA AGORA?- ele grita parando o carro no acostamento e fecha os olhos respirando.-Certo, respira e me conta o que raios ta acontecendo antes que você me faça bater o carro de novo.

Mordi meu lábio inferior meio incerta, não da pra chegar pra ele e falar "Amooor, você não vai acreditar meu melhor amigo hétero me quer de verdade e eu tô afetada"... Pera eu tô afetada? Pindarolas!

-Não é nada quer dizer... Você notou que o Derek ta estranho?- pergunto roendo o resto das minhas unhas.

-Estranho? Lilian todos os seus amigos são estranhos, o que realmente seria estranho seria se eles estivessem normais.- é, ele ta certo se pensarmos por esse lado. O estranho é o normal na turminha.- Mas sim, ele ta mais estranho que o normal... Você acredita que pela primeira vez na vida ele foi simpático comigo? Ele tava drogado?

-Não sei... Mas espero que sim.- murmuro baixo.-Quer dizer... Deixa isso pra lá, me leva pra casa que eu tô com fome.

-O estranho seria você não está com fome.- Seo fala rindo e por impulso acabei rindo também.-Você fica mais bonita rindo que roendo as unhas nervosa.

Ele sorri de lado começando a dirigir novamente e eu mordi minha bochecha por dentro, essa mania dele me elogiar do nada me deixa sem jeito caramba. Eu devia ser grata né? Ele não me cobra resposta apenas tenta me compreender e não exige nada em troca. Acho que pela primeira vez na vida acertei na escolha ou melhor ele que errou na escolha, coitado ninguém merece uma doida varrida como namorada. Acho melhor eu parar de dar motivos pra ele se comportar. Suspiro aliviada quando ele estaciona de frente a minha casa.

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora