Aqui estou eu sentanda numa ponte tendo pensamentos suicidas... Mentira é que gosto de uma coisa dramática mesmo, mas enfim agora eu sei que tem alguém lá em cima que me odeia pra cacete né possível?! Quase passei dessa pra melhor, magina que vergonha chegar lá no céu ( é no céu porque sou moça de Deus) e o povo ta conversando "Ah morri de infarto", "Eu morri servindo meu país nas forças armadas", "Já eu morri tentando salvar uma vida, e tu Lia?" ai eu respondo com cara de tacho "Ah moço eu morri engasga com cinco azeitonas". Que horror gente, ai me mata... Não pera eu já ia ta morta ;-;.
Cá estou pensando nessas paranóias contemplando as águas do rio abaixo da ponte quando chega alguém.
-Calma moça, ta tudo bem. Não tente se matar por mais que sua vida esteja uma bosta.- o moço sei lá das quantas brota do nada me fazendo quase pular da ponte mas é de medo, vai que é estuprado e quer minha raba.-Já é a terceira vez que te vejo aqui, vamos conversa um pouco.
-Ué moço, vou me matar não. Ralaxa ai... Pera terceira vez?- o encaro confusa e olho ao redor, tipo só tinha a ponte, água e mato. Será que esse homem me persegue?! Cruzes.
-É que eu sempre venho me exercita aqui e já vi você três vezes aqui.- fala se aproximando e olhando pro rio.
-Ah, é que da primeira vez o gato da minha vizinha morreu ai eu quis fazer ceninha dramática pro finado.- dou de ombros e escuto ele solta um risinho.- Na segunda vez eu tinha visto o pinto do meu irmão e tava planejando um atentado a ele, ai vim aqui pra tirar as medidas pra tudo correr como um acidente.
-Er... Nossa.- me olha assustado.- Ta e hoje?
-É que meu primo ta namorando o cara que eu gosto e eu fui parar no hospital.
-Tu teve um infarto por que descobriu que o cara é gay?!- fala arregalando os olhos.
-Não, eu me engasguei com cinco azeitonas quando ele contou a notícia.- falei dando um sorriso amerelo morrendo de vergonha por te contado isso a ele.
Algumas horas antes:
Acordo em um lugar diferente tudo é branco e tem cheiro de álcool, olho em volta e vejo o Bryan.
-Graças as Deus tu acordou guria, quase tive um piripaque aqui.- diz suspirando aliviado e se aproxima de mim.
-Ué por que eu vim parar aqui? - pergunto olhando ao redor e quando ele abre a boca pra responder.- Bryan tu não vai acreditar no sonho estranho que eu tive. Eu sonhei que o capeta do meu primo vinha passar um tempo na minha casa, ai tu já conhecia ele e vocês começavam a sair, ai eu quase transava com Derek só que a mãe dele fudia com os bangs mo vergonha... Aaah ai tu do nada dizia que tava namorando o capeta e eu quase morria com azeitonas. Que louco mano.
Começo a gargalha mas o Bryan me olha sério e preocupado.
-Lilian isso não foi um sonho, o Liam realmente ta na tua casa...- ele diz me olhando estranho.
-E nós estamos namorando mesmo. Não vai desejar felicidades priminha?- o Liam brota do nada com um sorriso debochado no rosto abraçando o Bryan.
-Aaaah só pode ser pesadelo. Alguém me bate.- falo choramingando.
-Com prazer.- Liam fala e me da um tapa no braço.
-Ai caralho, vai tomar no cu... Para tudo que isso é real. Prefira ter morrido com as azeitonas.- escondo minha cabeça no travesseiro.
-Espera um pouco ai... TU O QUÊ?! VOCÊ QUASE TRANSOU COM O DEREK? DEFINA QUASE.-Bryan gritou do nada me fazendo pular da cama.
-Quem transou comigo?- ai pra completar chega o Derek com a Viollet que carregava uma caixa de bombom.
-Quem transou com ele?- pergunta a Viollet.
-Quem transou com quem gente?- meu irmão nada escandaloso brota grintando.
-A Lilian e o Derek.- Bryan e o Liam respondem juntos e de repente o quarto toda fica em silêncio.
-EU VOU ACABAR COM TUA RAÇA INFELIZ.- o Bryan grita antes de avançar pra cima do Derek. Caleb se diverte com a situação enquanto o Liam tenta parar a briga.
Ai geral começa a discutir e vem uma enfermeira com cara de antipática botar moral naquela porra sem limite e eu aproveito o momento pra fugir dali com a caixa de bombom.
Atualmente:
—Então foi isso que aconteceu. Eu fugi pra cá e pra poder sair tive que ameaçar alguns enfermeiros com uma seriga que continha pra todos os efeitos "um vírus nuclear criado em laboratório".- dou de ombros e pego um bombom.- Aliás quer um bombom?
-Isso tudo explica por cê ta com uma roupa de hospital que mostra a raba... Aliás bonita calcinha, renda combina mesmo com você.- diz dando uma boa olhada pra minha bunda.
-Ah obrigada eu sei... Ei?! Que taradisse.- o repreendo enquanto ele gargalha e pega um bombom.
-Desculpa, mas foi quase impossível não olhar. Mas moça tua vida é uma trágica comédia.- diz me olhando com pesar.
-Se fosse só isso seria bom...- suspiro.
-Ainda tem mais?- pergunta arregalando os olhos.
-Esse meu primo foi minha primeira paixão e com quem perdi a virgindade...- coloco um bombom na boca toda deprimida.
-Piorou a situação, no seu lugar eu já tinha entrada em depressão. Uma hora melhora.- diz dando tampinhas de incentivo nas minhas costas.
-Se fosse só isso seria bom.- choramingo olhando pros peixinhos que tinha lá no rio da ponte e lembro que a Belle é uma piranha.
-E tem mais?!- me olha assustado.
-Esse é o quinto crush que ele me rouba e já me roubo dois namorados. Um nem sabia que era gay, só pegou ele e se viciou em piroca. Agora é a maior rainha da purpurina.- fungo começando a chorar.
-Eitha caraí, moça tu é muito azarada. Se eu fosse tu se jogava da ponte é única solução, acho que teu azar é tanto que um raio cairia três vezes na tua cabeça.- balança a cabeça em negativo e ri da minha desgraça.
-Ah vai tomar no cu seu...- o encaro bem, e puta que pariu o cara é gato.- Lindo?!
-Ah obrigada seu seus olhos, eu tava brincando sobre pular da ponte.- ri e me olha.- Quer tomar alguma coisa na minha casa? Ela fica perto daqui.
-Ah já tô na pindaíba mesmo. Só vamos.- faço uma carinha triste caminhando com ele.
Sorry a demora, mas vida de estudante não é fácil :')
Espero que gostem do capitulo que a tia Yu fez com tanta... Droga, é eu tava drogada de guaraná gzuis :'v. Beijinhos da Dora aventureira😽❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Fiksi RemajaImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...