Capítulo 16

3.8K 240 71
                                    

A casa dele era realmente perto daquela ponte, entramos e meio que fiquei com um pé atrás... Vai que ele realmente é um maníaco sociopata homicida que gosta de fazer jogos sexuais antes de pendurar as vítimas em mastros de bandeiras das escolas que elas frequentavam... E eu acho melhor parar de ver aquelas séries polícias ( Adiós CSI).

-Er... Bonita casa viu moço.- falo olhando ao redor, vai que vejo alguma arma doida... Tipo aquilo ali é uma katana?!- Mora sozinho?

-Não, mas minha mãe ta trabalhando. Ela é enfermeira.- fala ando em direção a um cômodo que presumo ser a cozinha.- Chá, café, suco, refrigerante, água ou vodka?

-Vodka... Er... Aquilo é uma katana na tua sala?- pergunto indo atrás dele, vai que ele bota um boa noite cinderela e come a princesa aqui.

-Ah sim, gosto de colecionar coisas assim. Associo isso ao meu lado geek.- sorri e eu quase me derreto toda. Olhando agora no claro pra ele reparei que ele tem os olhos puxados.

-PUTA QUE PARIU TU É ASIÁTICO?! AI MEU CU, ME COME QUE SOU ORGÂNICA.- grito quase me jogando em cima dele e ele se assusta quase quebrando os copos.

-Bom, de acordo com minha aparência e nome sou ué. Não me diga que é mais uma daquelas fãs malucas de kpop?- pergunta erguendo a sobrancelha.

-Não.. Quer dizer sim... Pera não.. Er... buguei.- fico meio confusa e pego um copo com vodka virando.- Bem melhor. Então sim, sou fã. Maaaaas não maluca, lembra do carinha gay por quem arrasto um bonde? Então eu disse que gostava de um cara asiático, e adivinha?! Tu vai ser esse cara.

-Quem disse que eu vou aceitar essa maluquice?- pergunta me olhando e sorrindo de lado.

-Ta, o que tu quer pra aceitar isso?- pergunto meio desesperada, a julgar pelos acontecimentos de hoje o Bryan me quer, aaaah viado.

-Bom...- fala analisando meu corpo.- Preciso de um favorzinho...

-Tu ta querendo favores sexuais?!- pergunto arregalando os olhos.

-Não criatura, cê ta louca?- fala fazendo careta e beberica um pouco da bebida.- Quero que finja ser minha namorada.

-Ah era só isso? De boas... Mas se quiser meu corpinho... Só vem gostoso.- falo sorrindo sacana.- Mas pra quê mesmo?

-Minha mãe acha que sou gay. Se tu fingir ser minha namorada ela não vai achar isso.- suspirou cansada.

-Ah de boas mano mas tipo assim... Tu é gay?- pergunto casualmente. Meu histórico com gays não é muito legal.

-Não menina ta louca?! Eu apenas não quero namorar, tô muito bem sozinho.- fala caminhando até a sala com a garrafa de vodka enquanto vou atrás com os copos.- Acho que seus amigos tão preocupados com o teu desaparecimento.

-Não tô afim de olhar pra cara de ninguém nesse momento.- digo emburrada sentando no chão e ele senta na minha frente.

-Bem... Já ta tarde, se você quiser pode dormi aqui.- fala dando de ombros como se fosse normal fazer esse tipo de oferta pra uma estranha.

-Você é estranho. Gostei de tu.- ri tomando mais um pouco da bebida.- Aceito sua oferta... Aliás como é seu nome mesmo?

-Prazer Park Seung.- sorri de lado. Ele tem cara de canalha.

-Lilan Campbell satisfação. Prazer só na cama docinho.- pisco pra ele que gargalha.

-Gosto de como você se comporta. Parece que taca o foda-se pra geral, mas na verdade guarda tudo pra si mesma.- arregalo os olhos com tal afirmação.

-Caralho, tu sabe ler mentes?! É tipo isso.- concordo suspirando.- As vezes a vida gosta de me sacanear...

-Ei?! Lembre-se sempre do meu lema " se o mundo vira as costas pra você, tu taca o foda-se pro mundo".- fala com um sorriso maroto no rosto.

-Gostei disso. Mas qual é a da tua mãe com gays?- falo tombando a cabeça pra trás já sentindo tudo meio que girar.

-O sonho dela é ter um filho gay. Tenho uma caralha de maquiagem e de fantasias femininas.- murmura irritado e eu começo a rir como uma louca.

-Nem conheço mas já amo minha "sogrinha".- ri mais ainda ouvindo ele me xingar.

-Calada, se não te coloco pra dormi com o cachorro.- fala irritado.

-Ta, ta, entendi... Mas tipo ela gosta de gays tanto assim?— pergunto ainda rindo um pouco.

-A mulher é pirada. Se sente a rainha do arco-íris purpurinado. Ela me obrigava a fazer cosplay feminino quando eu era pequeno.- faz carente ao falar isso e eu mais uma vez explodo em risadas.

-E teu pai?- pergunto tentando me recuperar da crise de risos.

-Ele ta viajando a negócios e me deixou sozinho com aquela louca.-murmura olhando pro lados e pega uma almofada se deitando no chão.

-Aaah entendi, eu deveria avisar alguém que tô bem... Ah tanto faz, tô ótima assim.-deito minha cabeça em sua barriga bebericando a vodka.- Sabe.. Eu queria ter uma casa no campo ou no pólo norte.

-Pra que doida?

-Assim eu sequestrava o Bryan, lá ele estaria longe de vadias e do Liam. Ele seria todo meeeeu. Hahaha.- dou uma risadinha maléfica no final.- Isso me deu uma ideia...

-Não pelo amor de Deus. Tu ta mesmo pensando em sequestrar o menino?- me olha arregalando os olhos e eu dou de ombros.- Você é realmente louca.

-Shhh segredo benzinho.- falo colocando o dedo na frente da boca.

Ta talvez eu seja mesmo louca... Mas imagina só eu e o Bryan "acidentalmente" presos em algum lugar... Ai ele finalmente iria se dar conta que sou gostosa e que é louco pra me pegar de quatro. Eithaaaa viado, acho que a Titia Lia tem um plano...

 Eithaaaa viado, acho que a Titia Lia tem um plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora