Para comemorar os 5k fiz esse bônus pra quem sentia falta da nossa trouxe favorita sofrendo pelo boy migo. Vocês são fodas sabia? Amo vocês meus pimpolhos❤
Eu conhecia o Bryan a algum tempo e já tínhamos virado amigos, lógico que eu não o considerava apenas meu amigo mas ele me tratava como sua BFF, o que era horrível mas o pior de tudo era... Bryan ser declaradamente gay, assumidíssimo. Ele já tinha virado meu boy dos sonhos, o que fodia mais ainda com a situação, na realidade aquele garoto era o sonho de consumo de qualquer um. Seus olhos azuis eram tão hipnotizantes, sem falar na sua voz rouca e sexy... Oh céus, esse homem me levava a loucura só com um olhar. Porém mesmo eu nutrindo sentimentos assim pelo meu novo melhor amigo gay continuei a sair com outros caras, mas como a vida adora me sacanear meu namorado terminou comigo hoje, justo no dia em que iriamos fazer um mês de namoro. Eu não dou sorte com homens, eu devia sei lá... Virar freira. Quando não é gay, é canalha que adora pegar loiras oxigenadas.
-Lilian seu amigo ta aqui.- mamãe fala entrando no quarto.
Eu estava coberta dos pés a cabeça me afogando na minha própria solidão. Minha vontade agora era pintar meus cabelos de preto com pontas azuis, botar alguns piercings no rosto, fazer uma tatuagem representando a morte na nuca e entrar pra uma banda de rock pesadão... Mas duas coisas me impedem de fazer isso. Primeiro que eu nem talento tenho pra cantar e segundo e mais importante, minha mãe me esfolaria viva ao me ver metida a emo. Gosto muito da minha pele para tentar fazer algo desse tipo, não tô afim que sirvam torresmo de Lilian no próximo churrasquinho em família (se bem que o Liam ia adorar isso, aquela naja).
-Diz que eu não tô.- falo abafado pelo travesseiro que estava na minha cara, coitado já tava todo ensopado e fedendo a baba.
-Tá certo.- ela diz saindo do quarto mas ao chegar lá em baixo pude ouvir claramente ela dizer "Lilian mandou dizer que não ta, mas ela ta lá no quarto parecendo uma hiena com raiva. Pode subir, mas vai se assustar com a cara dela".
Três coisas sobre minha mãe: ela era um poço de sinceridade, falava tão alto que uma vez quase expulsaram ela do hospital por atrapalhar o repouso dos pacientes(detalhe é que ela tava na recepção e ouviram ela conversando lá do segundo andar) e por último e mais importante... Minha mãe me ama muito.
-Docinho?- escutei a voz do Bryan me chamando. Essa voz eu reconheceria até no inferno, era o meu pãozinho (vulgo amor da minha vida).
Oh não, não creio. De todos os amigos tinha que ser justamente o cara que eu quero pegar? Certo, ele era gay mas isso era só um pequeno detalhe que minha mentezinha trouxa ainda não processou devidamente. Apenas descobri parte do meu rosto pra comprovar se eu realmente não estava delirando e como suspeitei desde o início... Não tava delirando não, o mundo queria me sacanear novamente.
-Vai embora, tô feia demais.- resmungo virando de barriga pra baixo na cama e fazendo uma reza forte pra ele realmente ir embora.
-Já tô acostumada com sua feiúra. - o escutei dizer enquanto prendia a risada.
E dando um de flash me sentei na cama o olhando de cara fechada e braços cruzados, demostrando que não tinha gostado do bom humor dele.
-Tô brincando docinho, você é linda até quando parece uma mendiga.-ele diz dando aquele típico sorriso colgate total 12 luminous white. Como não se apaixonar por Bryan Jones?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo gay
Ficção AdolescenteImagina você se apaixonar por seu melhor amigo, clichê né? Mas de clichê essa historia não tem nada, pois da fruta que você gosta esse seu amigo chupa ate o caroço. Sim eu a azarada Lilian Campbell fui me apaixonar justo por meu amigo gay, não é nov...