Capítulo 42

1.7K 76 93
                                    


Belle Point of View:

Não é novidade para ninguém que eu odeio a Lilian com todo meu coraçãozinho, eu não sou uma pessoa má como ela gosta sempre de dizer... Ela que gosta de se fazer de vítima. Tudo isso começou no ensino fundamental, eu e ela sempre estudamos juntas e eu não ia muito com a cara da Viollet mas até que me dava bem com a Lilian até o dia em que Derek Blair veio estudar na nossa sala. Todos sabiam da quedinha(penhasco) que eu tinha por ele mas Lilian fez questão de se oferecer de bandeja pro garoto e o tirar de mim... Com meu coração partido pela primeira vez jurei vingança e desde então tenho sido o pior pesadelo dela, o que posso fazer se sou uma vilã incrível digna de ganhar um livro só meu?

-Bryan querido.- sorri ao ver o amiguinho dela passar por mim no corredor da escola, eu estava indo pra aula de química mas colocar meu plano em prática parecia mais importante no momento.

Como uma boa naja(como Lilian mesmo gosta de me chamar) eu sempre espero a hora certa pra dar o bote. Julliet me disse recentemente que Bryan e Lilian tinham brigado por algo relacionado ao novo namorado, se ela foi capaz de brigar com o cara que por quem babava por causa do novo namorado é porque o namoro é realmente sério e ela gosta dele, isso me deu uma ideia fantástica.

-O que você quer Bellevue?- ele pergunta me olhando com tédio e eu reviro os olhos.

-Você sabe o quanto eu odeio meu nome então só Belle.- fiz cara de nojinho, eu realmente odiava esse maldito nome.- Vou ser direta. Sei que não suporta o novo namorado da Campbell e quer ela pra você, posso te ajudar a conseguir sua "docinho" de volta rapidinho.

Sorri de um jeito presunçoso vendo que eu tinha adquirido toda a atenção dele pra mim, Bryan até que é gostoso... Se não fosse gay séria perfeito pra mim, já posso imaginar nós dois como rei e rainha do baile de inverno.

-E o que você quer em troca disso?- ele pergunta desconfiado.

-Nada, decidi que ajudar você seria legal.- dei de ombros olhando minhas unhas.-O colegial já está no fim e então eu pensei "por que não fazer algo de bom por um colega de turma?"

-Tem certeza que é só por isso?- ele cerra os olhos em minha direção me analisando.

-Óbvio que sim, por que eu mentira pra você?- me faço de ofendida colocando a mão no peito "mogoada".

-Hum... Eu ainda não confio em você, todos sabemos que você é uma cobra mas... Eu realmente preciso de ajuda, quero minha docinho de volta.- ele comprimiu os lábios triste.

-Calma, com toda certeza você terá ela de volta.- sorri reconfortante tocando seu ombro.

Por dentro eu estava soltando fogos de artifício, depois que eu fizer isso ela saberá que Belle Francis nunca deixa barato. Ela vai pagar caro pelo que fez comigo na festa de halloween, posso ter demorado pra me vingar mas duvido que ela fique bem com o que virá pela frente. Você sem sombra de dúvidas se arrependerá de ter entrando no meu caminho Campbell.

-Me encontre na sala de química na hora do intervalo e eu te direi o que tem que fazer.- sorri dando dois tapinhas em suas costas e saí em direção a aula.

Mal vi o tempo passar de tão ansiosa que eu estava para colocar meu plano em prática, quando os alunos começaram a sair junto com o professor fiquei na sala esperando o Bryan. Dei uma desculpa qualquer para as garotas quando me questionaram sobre o fato de não ir para o refeitório hoje, elas eram meio burrinhas e com toda certeza estragariam meu plano se eu contasse.

-Achei que tivesse desistido.- falo sorrindo ao ver meu mais novo aliado entrar na sala.

-Eu nunca vou desistir da minha docinho.- ele disse determinado, controlei a vontade de vomitar ao ouvir esse clichê.-Qual é o plano?

Meu melhor amigo gayOnde histórias criam vida. Descubra agora