Estou farta, Jacob me obrigou a fazer um bolo com ele. Juro.
Noah: Muleque, você não sabe nem fritar um ovo e quer fazer bolo.
Jacob: por isso você tá aqui. Vamo logo, aqui no site diz - Site?! - dois ovos..
Noah: só se for os seus. Sai daqui - Puxo ele dá pia - Deixa que eu agilizo e você faz o resto.
Comecei com os ovos, leite, farinha, manteiga e o pó. Maçã verde? Não, chocolate.
Bati tudo.
[...]
Jacob: terminamos! -Diz sorrindo alto
Noah: finalmente, não aguento mais. Olha, dá próxima vez venha mais informado.
Jacob: mi mi mi
Noah: - Bufo e ele ri - Besta , que horas são?... - Pego meu celular no bolso da minha calça. E arregalo os olhos, mordendo o labio -Droga, já são onze e cinquenta (23:52)
Jacob: dorme aqui. -Ele enxuga suas mãos molhadas na toalha
Noah: não dá, prometi pro meu pai que iria voltar cedo e me deixei levar. Vou indo -Coloco meu celular no bolso
Jacob: certeza? Não quer que eu peça ao meu pai pra te levar?
Noah: não precisa -Ele me olha
Jacob: você tem certeza? -Assenti
Noah: Bom vou indo, tchau tchau -Passo pela porta dele e escuto seu "Tchau" .
fecho a porta e vou andando em direção a minha casa.
Fico andando calmamente pela rua. Eu estava atrasada pra chegar em casa mais não tava dando a mínima.
Ando normalmente até sentir alguem atras de mim. Barulhos de passos. Me virei e vi três garotos andando atrás de mim, normal né? Só que não. Eles me olhavam de cara fechada. São altos, cabelos escuros, roupas de frio, como, moletom, calça jeans e sapatenis. Continuei a andar porém atenta, então escutei passos mais apressados. E assim me virei
Noah: posso ajudar? -Digo parando olhando pra eles que estavam com a mão no bolso se aproximando de mim.
- quem sabe? -O do meio se aproxima mais um pouco de mim com um sorriso fútil. -Sou Josh, e esses são Marcos e Erick.
Noah: Hum? -Eles riem
Josh: perguntou se podia nos ajudar e.....
Noah: correto. Perguntei se podia ajudar, já que não posso, me deem licença que eu tenho muito mais o que fazer. - digo direta e me viro. Mais logo sinto uma mão puxar a minha.
Quando vi, era o tal Josh que me puxou fazendo nosso corpo se colar de leve.
Josh: acho que pode sim nos ajudar. -Juto sua canela
Noah: sai daqui seu idiota -Vejo ele resmungar de leve, com a mão na canela
Erick: qual foi filha? Tá louca? -Se aproxima de mim
Noah: sai de perto de mim -Digo e corro um pouco mais apressada vendo Josh se levantar me encarando com uma feição rancinza.
Allan P'vs On
Essa cidade, esse mundo. É tão....tediante, e ao mesmo tempo totalmente bizarro. Encaro as ruas vazias e as casas de luzes apagadas, enquanto andava atoa pelas ruas em busca de diversão. Mal havia começado o mês do Halloween e todos já estavam decorando suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...