Allan Onn
Allan: por que elas demoram tanto? - digo sentado no banco da ilha da cozinha.
Violet: calma filho. - minha mãe passa por trás de mim alisando minha camisa com um leve sorriso - São garotas.
Allan: A mais não é tão difícil por uma roupa. - ela se senta do meu lado, arrumando minha gravata totalmente torta.
Violet: Ué, você não quer ver sua irmã e sua namorada bonitas? - Ela diz e eu apenas concordo
Allan: quero...- falsa namorada .
Violet: vai ter que aprender a arrumar sua gravata sozinho , - Coloca as mãos no meu rosto - meu menino .
Allan: acha que é uma boa ideia levar noah? - ela se levanta da cadeira e arruma sua pulseira
Violet: Isso é o que vamos ver. Noah é uma boa garota, e muito atraente.
Allan: atraente? - me viro pra ela
Violet: você não acha? - droga esqueci do namoro falso.
Allan: Claro - concordo rapidamente -eu só não consigo ver tanto nela.
Violet: sabe filho, quando gostamos de uma garota, temos que saber como trata-lás, nós garotas gostamos de ser elogiadas, mas gostamos mais ainda de sinceridade na palavra. Eu percebi como você trata noah.
Allan: Como assim?
Violet: Você tem que ser mais paciente , dar segurança a ela. - ela diz simples - quando eu e seu pai nos conhecemos, ele me tratava como uma rainha, me beijava todas as manhãs, sempre estava comigo , me dava conforto, as vezes até tomávamos banho juntos.
Allan: Wow! - Corto ela - já entendi mãe, não precisa entrar em detalhes, eu já entendi.
Credo, eu realmente não queria ouvir isso.
A mulher a minha frente ri .
Violet: Oque eu quero dizer Allan, é que isso era o que eu mais gostava nele. - Franzi o cenho - estou dizendo de tudo , não só da última parte. - Assenti - Tudo bem?
Allan: sim. - Suspiro - Mais ainda acho que garotas são complicadas. -Ela sorri espontânea.
Henry: alguém viu meu casaco? - diz decendo as escadas.
Imaginei a cena dele e minha mãe e fiz careta .
Violet: deve estar no carro - meu pai concorda e vai pra garagem .
Ravena : agora estamos prontas.
Allan: Finalmente! - digo me virando para elas que deciam a escada.
Paralisei quando vi. A garota de cabelos pretos que batiam na metade do braço vindo.
Noah estava magnífica, aquele vestido não ficou largo em nenhuma parte do seu corpo. Definia suas curvas de uma forma inexplicável.
Olhei seu rosto, seu cabelo estava lindo, confesso que gostei da maquiagem. Desci os olhares pros seus quadris que possuíam um corte longo, que deixava o início da lateral da coxa/bunda de fora.
Subi minha visão pros seus ombros que continham alças largas caídas, deixando sua pela lisinha a mostra.
Ao tudo noah estava perfeitamente sexy, e muito linda...
Sai de meus pensamentos pela buzinada que meu pai havia dado.
Violet: estão lindas meninas , agora vamos que o diabo do meu marido tá ansioso, brincadeira- Ri descontraíndo.
Ravena e minha mãe sai, eu apenas fiquei, e olhei na mesma posição. Noah as segue, mais antes mesmo passa ao meu lado
Noah: vê se não baba. - Ela se aproxima do meu ouvido e sussurra - a noite acabou de começar. - Sinto sua respiração quente no meu pescoço.
- Me causando arrepios -
Deixei um sorriso escapar assim que ela sai.
Mais logo escuto minha irmã me chamar .
Sabe. Acho que tô começando a gostar desse namoro falso...
Escolha o terno de Allan
(Eu escolho o 5)
(Seu voto me incentiva a continuar melhorar cada vez mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...