[...]
Sábado
08 : 45 da manhã
Noah NarrandoCarrego duas caixas de sapatos e cinco blusas enquanto desço as escadas indo pra terceiro andar.
Estou atendendo uma cliente muito exigente e mandona, já subi umas três vezes, ela não se agrada com o " look " dela. Pelo amor de Deus.
Acho que me tornei uma serva não é possível.
Acabo os degraus finalmente e caminho em direção a um dos provadores. Bato na porta não obtendo resposta.
Noah: Moça? - bato novamente - está aí?
No segundo toque que dei a porta se abre sozinha deslizando lentamente fazendo uma baixo barulho.
Ela não estava lá. Está vazio - Eu não acredito -
Deixei as coisas no pufe da cabine e me direcionei a balcanista que ficava em frente a entrada de provadores.
Noah: Luiza, você por um acaso viu se alguma mulher loira saiu daqui?
Luiza: a vi sim. Ela saiu daqui e deixou essas roupas - ela mostra umas roupas que estavam ainda no cabide em suas mãos.
Resmunguei
Noah: não acredito - ela dá um sorriso fraco.
Luiza: corre amiga, tem cliente esperando - ela bate de leve no meu ombro me dando "apoio "
Me virei vendo uma garota de cabelos castanhos escuros de costas pra mim olhando a vitrine de sapatos dentro da loja.
Noah: - olhei pra ela de volta - Consegue por favor guardar essas coisas pra mim?
Luiza: claro, já estava indo lá no estoque. - suspirei de alívio.
Noah: obrigada - ela sorri em agradecimento.
Luiza é uma funcionária daqui também que eu conheci ontem. Um amor de pessoa, ela me ajudou bastante, sempre me dando dicas do que fazer e com quem não criar rivalidade. Ela mora sozinha em seu apartamento, seus pais morreram e ela namora. Porém o cara está morando com os pais, um bebezão, vamos se dizer que ela mesma me disse que tem dedo ruim pra homem. Sempre pega os playboys e heteros top.
Coitada kk.
Caminhei em direção a moça que mantinha seus olhos na vitrine.
Noah: Bom dia, como posso ajudá-la? - parei ao seu lado.
E assim que ela virá seu rosto pra mim eu pude ver quem era.
A não, eu não acredito..
Noah: Sara? - franci o cenho.
Sara: Noah? O que você faz aqui?
Noah: eu trabalho aqui - Aponto pro meu body de uniforme da empresa que ganhei ontem
Sara: você? - ela dá uma pequena risada - tá brincando né?
Noah: não, por que? Afinal, fala o que você quer logo vai garota. - cruzo os braços.
Sara: isso é jeito de tratar uma cliente? - Ela arqueia a sombracelha.
Noah: - suspiro - como posso ajudá-la? - digo rude
Sara: quero aquele sapato que esta na segunda prateleira, o pretinho ali - ela sorri maléfica.
Noah: Vou checar no estoque
Viro de costas e saio subindo as escadas -Novamente - para buscar o sapato da querida.
[..]
Sara: não gostei desse - olho pra pilha de caixas de sapatos e roupas que ela não gostou que eu já havia deixado de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...