Segunda-Feira
06 : 34 da manhã
Noah NarrandoNoah: tchau mãe! Tchau pai! -Digo saindo pela porta.
Hoje vou pra escola mais cedo. Vou ter ensaio de danças hoje. Então vamos nos reunir agora cedo pra organizar tudo.
[..]
Ao chegar na escola o portão ainda estava fechado, então entrei pela secretaria. Ao passar os corredores do primeiro andar, vi Heitor conversando com uma professora.
Heitor: Ei! Noah! -Me viro pra ele
Noah: Ah, Oi! -Ele se despede da professora e vem até mim .
Heitor: eai, quanto tempo. -Ele sorri e eu retribuo
Noah: né
Heitor: Bora marcar alguma coisa algum dia.
Noah: claro. -Não
Heitor: onde vai agora tão cedo? O portão nem abriu.
Noah: to indo pro ensaio de dança -Ele arregala os olhos e bota a mão na boca
Heitor: mentira cara. Você passou no teste pra entrar ? -Ele tá falando do teste de dois meses atrás?
Noah: já. Faz tempo.
Heitor: tô meio perdido nessas parada ae.
Noah: Sei.
Heitor: fiquei sabendo que é mó difícil passar nessas provas pra entrar em grupos de danças.
Noah: pra mãe aqui nada é difícil né -Rimos -Bom tenho que ir.
Heitor: até!
Me despedi dele e fui pra minha sala.
Ao entrar todos estavam lá. Me sentei colocando minha bolsa nos bancos e me juntei a eles.
Yuri: Bom dia Amorecos.
Turma: Bom dia.
Yuri: hoje vocês vão dançar a mesa coreografia que estamos ensaiando a um mês. Certo?
Turma: certo.
Yuri: já que daqui a três dias, vocês. Vão, apresentar a todos. Então vamos nos organizar perfeitamente.
Começamos a nos organizar. Eu fiquei a duas pessoas antes da lateral na frente.
Após isso dançamos em sintonia.
E no meio da coreografia teríamos que fazer um "ciquezague" umas pessoas ficavam no chão dançando uma dança de sedução do chão, e as que estavam em pé dançavam usando a cintura ainda na sedução.E advinha? Eu fiquei no chão, hehehehehwhe 🤡
A parte do chão era ao seguinte. Nós ficamos de joelhos no chão e erguiamos uma perna, e giravamos pro lado esquerdo jogando o cabelo deitando no chão. E fazíamos um passinho de rebolar no chão dentre outros.
[...]
Finalmente! Terminamos. Estou farta.
Entro no banheiro do vestiário e tomo meu banho.
Depois de uns minutinhos me enrolo na toalha e saio. Me troco e me arrumo. Ainda são 9 : 30 da manhã. Sim. Ficamos três horas ensaiando.
O cansaço era extremamente presente.
Após sair agora toda ponposa kkk. Fui pra minha sala. Aula de Ciências.
Entrei na sala e vi o cômodo cheio, com apenas um lugar vazio. -Ao lado de Allan- Aff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...