[...]
Segunda-Feira
06 : 56 da manhã
Noah NarrandoVisto meu uniforme - pela primeira vez no mês - e na parte de baixo um shortinho leg curto preto. Em relação a diretora, ela não liga pra roupas. Só pra educação mesmo.
Pego minha bolsa descendo as escadas. Mais antes paro na porta e dou uma última olhada pela fresta da minha janela, eu via que a janela da casa vizinha estava fechada .
Sigo redo pelo corredor.
Ainda não falei com Allan, tem alguns dias que estamos assim. Não falamos muito e não trocamos muitas palavras, só o necessário. Depois do ciúmes ridículo dele no inferno, nos distanciamos. E eu sou orgulhosa de mais pra puxar assunto , já que o errado é ele.
Ele nem se quer se importou de pedir desculpas . Mas essa distancia entre nós é bom pra ele pensar um pouco no que fez , eu sabia que poderia ser só mais uma pra ele, mais fiquei surpresa com seu ciúmes. Será que ele sente algo por mim?
Atravesso a calçada de casa.
E também quero saber o que aconteceu naquele dia do parque. Foi tudo tão rápido , que eu nem soube perguntar o que aconteceu, como foi. Não deu nem tempo de conversar.
Mais eu quero saber , quero saber até agora o que houve. Ele não me disse. Mas saiu nos jornais e na televisão.
Eu prestei atenção quando estava na cozinha e a TV estava ligada.
Lá dizia sobre os assassinos que invadiram o parque na tarde da semana passada, lá mostrou a identificação de cada um deles. Porém algo me chamou atenção. Lá a polícia deu o depoimento dizendo que deles tinha seu coração arrancado , um enorme buraco dominava seu peito. E o órgão estava em pedaços no chão. Eles disseram que aquilo não era normal, e que algo muito sinistro aconteceu com eles. Os outros fugiram eles dizem.Mais eu acho que sei o que aconteceu lá. Allan pode não ter me contado , mais ele me apagou naquele dia, e simplesmente ficou parado lá? Ou me levou ao inferno? Não. Com certeza não.
E em relação ao meu pai? Bom, depois de tudo. Eu fui ao hospital com os documentos antigos de minha mãe, antes do meu pai tacar fogo ou jogar fora. Eles disseram que ela morreu com quatro costelas quebradas, a mandíbula cortada, a boca fraturada e quando chegou lá ela tinhas os olhos roxos.
Meu pai disse que um homem bateu nela na rua por ter acusado ela de ter roubado seu gato. E os médicos acreditaram, até por que , sem provas eles não poderiam chamar a polícia. Infelizmente o filho da puta saiu com sorte nessa.
Escuto um barulho de latinha cair no chão assim que passou em frente a uma ruazinha sem saída.
Paro em frente a passagem pequena , dando de cara com uma lata de lixo e sacolas jogas no chão. Observo a latinha de Pepsi rolar e bater no meu pé. Peguei ela só chão não dando muita importância e joguei na lata velha preta.
Mais antes de sair escuto um miado. Voltei passos pra trás olhando em volta, não vi nada. Mas de repente uma sobra preta surge revelando um gatinho preto de olhos verdes.
Noah: ai meu deuso - vou até ele me agaixando devagar são seu lado para não assuta-lo. - Tudo bem carinha? - faço uma carícia no topo de sua testa. - o que você tá fazendo aqui? - pego ele no colo.
Ele era estranho..me parecia familiar.
O serzinho nos meus braços mia pra mim e joga o corpo pra trás dando a visão se sua minúscula barriguinha.
Espera..
Noah: trapalhado? - peguei ele o virando pra mim. - o que você tá fazendo aqui? Meu amor - beijo sua cabeça.
Eu reconheceria o gato que entra quase todo dia na minha casa.
É ele.
Droga, estou atrasada pra escola, o bom é que devolvo para ravena na escola.
[..]
Cheguei poucos minutos antes do portão fechar. - pura sorte - já que atrasei conversando com meu amiguinho.
Entro na sala amarela pastel e corro pras fileiras do fundo.
Jacob: Oi amiga. - ele olha meu colo - oh, trabalhado entrou no seu quarto de novo? - brinca com ele.
Noah: não, achei ele não rua. Acredita? - ele ergue as sombraselhas
Jacob: nossa, eu achei que a família caller tinha mais cuidado. Euein gente, como será que ele saiu de lá? Até por que o portão deles é fechado.
Noah: deve ter escapado pela janela.
Jacob: só pode.
Leiam a legenda.!!
EU VOU CRIAR UMA NOVA FIC. Eu tenho uma fic nos rascunhos sobre o Tom Kaulitz.
E vou criar um dark romance. E vão por mim, eu vou caprichar nessa fic. Eu quero fazer o homem total obcecado pela protagonista. Quero suas opiniões!!
Tom Kaulitz?
Ou
Doce garota - Obsessed ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...