•★14★•

1.1K 107 4
                                    

Eu e ravena acabamos de chegar em nossas casas.

Ravena: Tchau! Até amanhã!

Noah: até!

Entro dentro de casa e ao entrar vejo meu pai com uma garrafa de pinga na mão, vazia...

Ignorei e passei reto.

Anthony: vai me ignorar? Seu pai?  -Paro meus passos

Noah: Oi pai, lindo do meu coração  -Digo ainda virada de costas pra ele

Escuto se levantar do sofá e caminhar lentamente até mim.

Anthony: olha pra mim -Escuto sua voz rouca e mole a poucos passos de mim.

Assim que me virei recebi um soco na boca forte. Tão forte que me fez cair com as mãos no chão.

Toquei meu labio e o mesmo estava aparentemente sangrando. E eu podia sentir pela minha língua o gosto de sangue em meus dentes.

Noah: seu Otario. -Me Levanto  -Vai a merda.

Digo e ele deposita um tapa em mim. Juro que me segurei pra não deixar lágrimas caírem.

Murmurei um "idiota" e subi pro meu quarto com a mão na boca.

Entrei no meu banheiro do quarto após deixar minha bolsa na cama.
Me olhei no espelho e pude ver meu semblante totalmente espantado, minha boca por dentro sangrava e por fora havia um pequeno não muito grande corte. Maldito. Cada dia um ferimento pra esconder.

Ele vai se ver comigo.

Tomei banho e passei uma pomada na ferida e fui tentar dormir um pouco apenas de camisola e calcinha com as janelas e portas fechadas e trancadas não podendo ver nada por conta do escuro.

[...]

2 horas depois
[ 18 : 45 da tarde ]

Acordo com um leve peso em cima de mim.
Toquei no peso e sentir algo peludo e macio.

O peguei no colo e pude apenas ver os olhos esverdeados um pouco puxado pro Castanho.

Trapalhado.

Noah: Oioi amore. Tá fazendo oque aqui? -Ele apenas dá um "Miau"

Só podia ver seus olhos que se destacavam no escuro.

Coloquei ele no meu travesseiro e fui abrir a janela que ficava no pé da minha cama em cima. Já que tinha duas, a qual o gatinho vem  [casa da ravena] e essa da minha janela [que dá pra ver a rua]

E logo a claridade ilumina o cômodo.
Peguei meu celular ainda deitada na cama com trapalhado enrolado em meus cabelos.

Eram já seis da tarde. Assim que fui umedecer meus lábios sentir uma leve dorzinha no canto da boca.

Suspirei e com muito luto fui ao banheiro. Tomei banho e apenas coloquei um top justo no corpo e uma calça moletom.

Pegue meu celular e postei uma foto

Instagram :

Um big querido, apenas relaxando após invadir minha casa 😍😭 Amo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um big querido, apenas relaxando após invadir minha casa 😍😭 Amo ❤️

Instagram Off

Me pergunto como uma fofura dessas, e desse tamanhico pode trocar de casa quando quiser.

DEIXEM A SUA ESTRELINHA 😍😍❤️❤️☆☆☆☆☆☆★★★★

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora