•☆11☆•

1.2K 80 7
                                    

Ravena: O que vocês acham de fazer um lanche??

Luna: eu topo!

Noah: eu também.  -Saímos de seu quarto e descemos pra cozinha.

Assim que entramos estava Allan e mais três garotos no balcão da cozinha.

Ravena: Oque estam fazendo aqui? -ravena se assusta e pergunta curiosa -Não tinham saído?

Allan: sim. Mais o jogo acabou mais cedo  - Eles estavam um pouco ofegantes e um pouco suados. -E oque elas. Estam fazendo aqui?  - Se refere a nós .

Ravena: convidei elas pra vir aqui em casa.

Arllon: Oi meninas. Prazer em conhecer vocês. -Ele parecia simpático.

Luna: Oi.  -E ele era bonito. Uau, minha nossa senhora. Luna me cutuca

Noah: aé. -Cocei a garganta -Prazer também.

Allan: esses são Marlon, Arllon, e caleb.

Marlon: -Apenas sorri amigável

Caleb: -Sorri junto ao amigo e faz um joinha.

Ravena: Noah e Luna.

Caleb: pera, quem se chama noah aí?

Noah: eu.  -

Caleb: noah? Noah não é nome de menino?

Marlon da uma cutuvelada  em sua barriga

Caleb: que foi? Eu só falei a verdade.  -Coloca a a mão no local.

Noah: Escuta aqui seu merda, você não precisa gostar do meu nome. Por que quem deve gostar sou eu. Vê se cuida da sua vida pintinho pequeno . - Eu ia falar poucas e boas pra ele. Mais fui interrompida.

Luna: ela tá na TPM, não liga não.

Caleb: qual foi?! -ele ergue a mão pra mim. 

Arllon: qual foi cara. -Se aproxima dele.

Caleb: essa vadia me chamou de pinto peque..

Allan: Cala a boca. Você começou por isso peça desculpas.

Caleb: que? Lógico que não. - Allan da uma encarada mortal pro garoto  - Desculpa. Noah.

Da ênfase no 'Noah'

Marlon: vamos pra sala todos-Diz alto e todos o encaram.

[..]

Allan Pov's onn

Depois daquela discussão todos fomos pra sala.

As meninas estão no chão e nós meninos no sofá. E não, não fizemos elas sentarem no chão, mais sim por que elas quiseram.

Todos assistindo filme. E eu me perguntando sobre essa garota.

Noah. Enquanto acaricia meu gato preto no seu colo vendo o filme concentrada.

Ela não tem medo de um cara de 1,80. Mais é sério. Ela tem 1,69? Ela pode até ter 1,70e tals. Mais meu. O caleb é um cara dos cabelos pretos, olhos pretos, de 1,85. Qual a dela? Sem contar que também não tem medo de mim.

Essa garota é esquisita. Aposto que ela viu meus olhos naquele dia. Tenho certeza. Mais mesmo assim ela não se espantou.
De forma alguma.

Algo de errado não está certo.

Essa garota não é certa. Isso eu tenho certeza.
E também tenho certeza que ela me observa deis do dia em que coloquei meus pés naquela escola.

O que ela tem que as outras não tem? Percebi ela me olhar estranho assim que nos vimos na cozinha. Mais não sei o porque.

Eu deveria apagar sua memória? Ou..não.

Se ela soubesse que eu e minha irmã não somos nem um pouco humanos, acho que ela infartaria.

Noah P'vs Onn

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora