•☆48☆•

946 63 3
                                    

[..]
Allan Pov's Onn
No dia anterior na noite do parque...


Allan: meu amor. Me desculpa por isso. -
Noah: o que você tá fazen.. -

Fiz um símbolo de estrela de cinco pontas na sua testa dizendo uma frase de ritual. Isso é usado quando queremos apagar alguém.

Noah desmaia caindo com sua cabeça na minha mão, deitei ela no gramado verde com seu sangue.
Não quero que ela veja isso, não sei o que ela vão pensar de mim, ou se vai ter medo de mim.

Suspirei e me levantei vendo três homens andando pelo local armados.

A história dos policiais demônios era tudo mentira, é só pra ela acordar e pensar que eles que nos salvaram. Preciso ser rápido, noah estava perdendo muito sangue. Assim que eu terminar a levo para o inferno, os médicos no mundo dos humanos nunca vão conseguir salvá-la, sua medicina aqui são fracas.

Andei mais a frente e atrai a atenção dos homens. Um deles me olha e aponta a arma pra mim. Dando alguns passos na minha direção.

- ei você! Pro chão ou eu atiro. - não liguei pra suas palavras fúteis e continuei me aproximando.

Em poucos segundos ouvi o barulho do tiro ser desparado , porém antes da bala chegar em mim se transforma em pó.

- o que? -confuso ele atira novamente com sua arma grande pendurada no pescoço , mais novamente antes dela chegar em mim evapora virando pó. - o que tá acontecendo?!

- parado! - outro cara grita não muito longe do meu alvo. - tá maluco porra? - escuto sua metralhadora disparar mas suas balas virarem areia antes de chegar em mim. - que merda é essa?

Assim que joguei no primeiro cara peguei ele pelo pescoço e esmaguei o local fazendo ele cair com a cabeça pro lado.

- Q-que. Fica l-longe. Fica longe de mim! - o cara de máscara do Coringa diabólica pega uma faca de seu tornozelo - quer morrer?

Caminhei até ele, o mesmo tenta me dar uma facada mais falha quando eu esquivo pro lado. Puxei seu braço e o virei pro lado inverso fazendo seu osso ir pra fora.

Ele grita de dor e cai de joelho no chão.

- o que é você - vê meus olhos pretos - sai! Por favor para.

Peguei ele pelo pescoço e o ergui. Sufoquei vendo a cara de desespero dele. Enfiei minha mão no seu peito pegando seu coração e o arrancando de seu corpo.

Suas mãos ficaram moles e soltaram a minha que segurava seu pescoço morto e mucho. Apertei o órgão na minha mão vendo ele explodir e sangue escorrer pelos meus braços. Peguei um pedaço da carne que sobrou e comi.

Eu não sentia remorso nenhum. Apenas raiva, e fúria. Mastiguei a carne morta e me dirigi ao quarto idiota.

- por favor. Para, eu pago . Você quer dinheiro? Quer? Eu te dou o dinheiro - Diz se afastando indo para trás. - por favor.

Estiquei minha mão e seu corpo voa em minha direção. Assim que ele vem até mim por magia furo seus dois olhos com meus dedos.

Ele gritava igual os outros, implorando por misericórdia. Se debatia. Tirei minha mão de seu rosto fazendo ele cair no chão. Peguei a faca de seu companheiro antigo e furei sua bochecha fazendo ele gritar ainda mais.

Minhas veias saltam pra fora com a força que faço. Sinto a cede de sangue viver em mim.

Allan: sua voz me dá enjoou. - joguei a faca e me abaixei. Puxei seus cabelos pra trás e mordi seu pescoço arrancando seus nervos e uma metade de seu tronco.

O corpo cai no chão sangrando pelo lugar . Cuspi sua carne.

Haviam outros aqui, mais depois desse showzinho devem ter corrido.

Fracotes.

Corro até noah vendo ela jogada no chão com o sangue em sua volta.

Allan: voltei minha princesa. Desculpa por te apagar, - limpo o sangue no canto de minha boca - agora vou te levar aonde você pode se curar em menos de horas.

Peguei ela no colo estilo noiva, seria difícil voar com ela assim, principalmente sangrando, com certeza vai haver uma chuva de sangue para os humanos.

Fiquei sabendo que o novo portal para ir ao inferno é atrás de uma lojinha de conveniência. Espero chegar a tempo dele fechar.

[...]


Votem!!

LEIAM:

ODIEI ESSE TAMBEM. DESCULPEM O CAP CURTO, EU SO ESTAVA FAZENDO O DIA ANTERIOR , E DESCULPEM A FALTA DE CRIATIVIDADE. E DIGAM O QUE VOCES ACHAM.

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora