[..]
Segunda-Feira
10 : 35 da manhã
Noah NarrandoE vamos a luta novamente, sorte que já tá chegando a hora do almoço, estou com fome. Eu e Allan nos divertimos muito sábado escolhendo os preparativos.
Sorrio ao lembrar..
Rimos de algumas decorações ridículas, e vestidos cafonas.
Ravena e violet ficaram bravas por eu não ter esperado elas para escolherem o vestido, eu estava tão alvorada e tão tonta que nem me lembrei. Mas eu escolhi sem Allan ver, os sapatos , vestidos, e penteados. Essa parte eu não deixei ele ver nem por um cachorro quente.
Subo as escadas indo pro estoque guardar algumas peças de roupas que não foram vendidas deixadas nos provadores. Essas pessoas não tem senso mesmo.
Vejo o reflexo da figura no espelho.
Luiza: o que foi aquilo ontem? A Daniela te deu uma advertência?
Noah: - coloco a mão no peito suspirando manso - aí menina, tem que parar de chegar de fininho assim. Vou ter um infarto ainda, sabia.
Luiza: não muda de assunto. O que houve? Eu vi ontem, junto com o Nicolas. - atendente da parte infantil .
Noah: Sabe aquela morena japinha que ei estava atendendo?
Luiza: sei
Noah: ela é ex do meu noivo. - a garota arregala os olhos
Luiza: Tá brincando né? - nego com a cabeça - agora tá explicado.
Noah: pois é, sorte que ela nem sabe que eu vou casar, só que namoramos.
Luiza: boa sorte viu, por que se naquele dia ela te fez de escrava imagina daqui pra frente. - ando junto com ela até seu Banco e sua mesinha.
Noah: sim, Dani não falou comigo depois do ocorrido, acho que ela não estava ligando muito pro o que aconteceu. - Ela concorda
Luzia: ainda bem que você tem paciência, eu por outro lado não tenho.
Noah: Agora eu que lute, preciso desse emprego pra pagar meu casamento.
Luiza: nos conhecemos a tão pouco tempo mas nossa intimidade é incrível, vou até participar do seu casamento! - ela sorri animada trocando de assunto.
Chamei Luiza e seu namorado para irem ao meu casamento , vão ser padrinhos. Sou próxima deles? Não, mas ela é uma grande amiga de dois dias pra mim. Fico muito feliz que ela vá, por mais que eu não conheça seu namorado.
Allan chamou sua irmã e um boyzinho dela, arllon e sua irmã, marllon e uma amiga deles que marllon tem uma certa relação, menos caleb que não poderá ir. Ele terá que ficar varrendo calabouços e celas no inferno como punição por queimar uma loja de conveniência que vendia artefatos mágicos. Ele sempre foi meio explosivo, mas também nunca fui tão próxima do mesmo.
E eu chamei Jacob e Luna como padrinhos, Luiza e seu namorado. Agora só falta mais um casal.
São três de cada lado, não tenho nenhum parente confiável ou próximo o bastante para me sentir confortável.
Noah: ainda bem que você gostou, não vai ter muita gente, é mais pros próximos.
Acho que umas sessenta a cem pessoas. Vou chamar meus sogros, amigos. Na verdade vai ter mais gente da família do Allan, na que não tenho tantos da minha. Não gosto muito dos meus familiares, por isso vou chamar só um casal de tios meu.
Luzia: Depois conversamos, agora vai atender que chegou gente nova.
Assenti e fui ver uma mãe com um filho, droga. Outra criança, espero que essa seja mais paciente.
Allan: Que tipo de flor podemos por nos arranjos?Noah: gosto de tulipas, margaridas. Rosas...me diz aí, qual você prefere - digo sentada na mesa enquanto como um salgadinho de doritos e Allan cozinhando.
Depois de um tempo Allan fica muito mais tempo aqui em casa do que na sua própria. Sorte que seus pais nao reclamam, ravena de vem em quando dorme aqui, mas não com muita frequência. Tambem tiramos algumas coisas do quarto do meu pai, já que ele não deu mais as caras, doamos ou jogamos algumas coisas fora as mais desgastadas pelo menos menos, vendemos o guarda-roupa, cômoda, cama, tapete, cortina, criado mudo, e conseguimos com tudo 5.800 com isso conseguimos pagar contas atrasadas. deixamos o quarto quase vazio. Minha vida está muito melhor, me sinto mas leve a aliviada, tirando Sara que vai pegar no meu pé todo dia a todo momento, espero que ela não descubra tão cedo que vou me casar com seu ex namorado.
Eu e Allan vamos nos mudar daqui, vamos comprar uma casa não muito longe daqui, ela é maior e com três quartos, ele fez questão de exigir uma casa com três quartos, um pra nós dois e outros dois pros nosso futuros filhos. Tenho até medo, ele quer ter pelos menos três ou quatro filhos, pra mim só dois já teria bom. Mas ele é resistente e insistente.
Socorro..
Allan: eu gosto de girassóis, que tal girassol com tulipas brancas e margaridas?
Noah: adorei. - ele desliga o fogo - o que está cozinhando?
O mesmo estava sem camisa apenas com sua calça jeans preta.
Allan: Macarrão com salsicha. - lambi os beiços - no começo eu não gostava muito, mas minha mãe me obrigava dizendo que eu deveria comer e que os humanos gostavam disso, então passei a comer todo almoço durante cinco dias, e eu gostei. Hoje em dia como direto isso no jantar.
Noah: eu não sei do que mais estou com fome, do seu macarrão - me Levanto e vou até ele - ou de você sem camisa cozinhando. - coloco meus braços no seu pescoço e ele dirige suas mãos pra popa da minha bunda. - tá muito sexy, não gostei. - mordo seu labio.
Allan: não gostou?
Noah: não, só de imaginar que um dia outra garota poderá ver isso, assistir essa cena de tirar o fôlego. Hum.. senti ciúmes.
Ele aperta minha bunda com força me fazendo dar um pequeno pulinho, ficando ainda mais presa contra seu corpo.
Allan: não se preocupa bruxinha, nenhuma outra garota vai ver essa visão que você sim vai ver todos os dias - vem até meu pescoço - pra sempre, e quando você se cansar - começa a sussurrar - eu vou te fuder de múltiplas formas, maneiras e posições diferentes pra você nunca enjoar de mim e muito menos do meu amiguinho aqui. - chupa meu pescoço com força e eu já sei que um belo chupao vai aparece aí.
Arfei fechando os olhos.
Noah: eu adoraria começar isso agora. - coloquei minha mão na sua nuca e arranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...