•☆44☆•

1K 117 6
                                    

Quinta-Feira
05 : 34 da manhã
Noah Narrando

Acordo com beijos no meu rosto. Assim que abri os olhos vi um ser peludo em cima do meu pescoço

Noah: trapalhado - Rio baixo

Noah: tá animado hoje. - me sentei na cama enquanto ele se espriguiçava no travesseiro.

Olhei ao redor e não vi Allan , olhei a porta do banheiro aberta com as luzes apagadas .

Noah: aw, que saco. - me joguei novamente na cama.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]
Allan Pov's Onn

Entro na cabine no banheiro da escola. Agora estamos na última aula. Ainda bem.

Sento na tampa do vaso.

Estou com muita dor de cabeça. E muito confuso com o que aconteceu ontem. Aquilo no carro, o ciúmes de noah com o diabo, dormimos juntos hoje. Foi bom, não fizemos nada, apenas dormimos juntos.

Não sei o que sinto por ela, mais é algo grande. Se gosto dela? Não faço a mínima ideia, e estou com receio, já que a última vez que me apaixonei por alguém essa pessoa quebrou meu coração, foi difícil reconstruir.

Está complicado de decidir sobre o que sinto. Sei que estou gostando da noah, mais quero saber se não é temporário. E não quero brincar com ela, nem um pouco.

Escuto a porta ser aberta e algumas risadas desconhecidas soarem no banheiro.

- Pô, mais ela dá pro gasto.

- tá ligado né pai. Se ela bobear é vapo

Credo.

Escuto novamente o barulho indicando que outra pessoa tinha entrado.

- eai, seis tão falando do que?

- daquela garota do segundo ano. De cabelo preto.

Arqueei uma sobrancelha

- A noah? Que que tem ela?

- bonita né?

-Né. Mais acho que se ela tivesse mais peito sabe? Já que eu gosto das peitos ggs. -

- safado - eles riem alto

- mas ela é gostosinha até pô. Imagina só o que ela deve fazer bêbada. - os amigos comentam rindo. - deve parecer aquelas putas louconas, aí sim eu pegava.

Eu nao tô acreditando. Uma onda de calor e nervosismo sobe dos meus pés a cabeça. Me dando raiva.

Abri a porta com força fazendo um estrondo chamar suas atenções.

Allan: o que que você disse desgraçado?! -Parti pra cima de qualquer garoto não ligando para qual deles tinha dito ou não aquilo

Soquei a cara do qual eu segurava a gola da camisa, e sinto alguém socar minhas costas , me virei jogando o que eu tinha em minhas mãos neles.

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora