•☆50☆•

920 77 2
                                    

Allan Pov's Onn

Em plenas cinco da manhã e eu aqui, em um beco solitário e sozinho atrás de uma lata de lixo. Apoiado na parede pixada de tintas.

Allan: qual é trapalhado, me ajuda  - Jogo o gato no chão fazendo ele soltar um alto miado.

Trapalhado: Você não tem mais respeito comigo não? Foi eu que fiz ela virar amiga da ravena, me agradeça! - ele diz após eu o jogar no chão e ele parar em pé.  Ele se arruma e lambe sua pata.

Allan: tanto faz, mais você já sabe o que fazer. E vê se não abre a boca pra ela viu.  - o fitei com os olhos.  - essa é minha única chance pedir desculpas.

Trapalhado: tá legal, - diz tedioso - eu nunca abri a boca pra ela, não é atoa que agora eu diria algo - rosna - agora vaze daqui que eu tenho uma cena para atuar   - sobe em cima da lata de lixo preta se deitando com cautela.

Saio daquele local voltando para casa. Ravena está no inferno resolvendo alguns assuntos, e eu vou faltar da escola hoje , resultando; noah terá que entregar trapalhado para alguém, e como não tem ninguém na escola, ela vai ter que ir lá em casa . Devolver  para o dono.

Sorri.

Caminhei até chegar uma rua antes . Mas quando estava na esquina, vi uma garota de cabelos longos e castanhos claros bater na porta de casa, olhei melhor e vi que era Sarah. Por que ela esta aqui?

Ela até que não tentou ficar tão próxima de mim quando chegou na escola, mas as vezes provoca noah. Me pergunto quando ela vai me deixar em paz.

Noah pode sair e ver ela a qualquer hora.

Ando até a menina vendo ela de costa pra mim.

Allan: o que você tá fazendo aqui? - paro a poucos passos dela. - ela se vira pra mim surpresa com minha presença.

Sarah: Oi Allan, eu ia te chamar pra ir comigo pra escola.  Eu sei que vou de carro, mais queria poder aprender a ir a pé.

Allan: mais você sabe ir a pé, é só andar.   - dou de ombros  indo até a porta.

Ela dá uma risadinha forçada. Credo.

Antes de eu puxar a maçaneta sinto uma mão no meu braço me puxar fraco.

Sarah: Allan, pode parar de sarcasmo e me ajudar? Você não era assim quando namoravamos  - suspirei me virando de frente pra ela.

Allan: exatamente,  namoravamos. Então eu posso te tratar como bem entender já que não somos namorados, e outra vai chamar um uber ou um pegar um ônibus.

Sarah: é por causa da garota né? Como é o nome dela mesmo..Noah! - diz pensativa mais logo se lembra do nome .  - é por causa dela que está assim? As coisas não estão dando certo? - rosno quando ela toca no assunto de minha relação com noah  -  Ela por um acaso sabe que você é um vampiro? Aé, eu vi ela no inferno.

Sarah também é uma vampira. Apenas um ano mais nova que eu. De Breeter também. Infelizmente conheço ela desde os 99 anos.

Sarah: Eu vi ela com o diabo  - meus olhos prestam mais atenção quando ela cita o nome diabólico do Satanás  - ele parecia se interessar pelo short jeans curto mostrando metade da bunda dela de fora. - Suas palavras mexem comigo me fazendo avançar nela e a empurrar.

Allan; Cala a sua boca menina!  - minha raiva era visível. Será que ele manipulou Noah? Por isso dá Sua rebeldia a alguns dias atrás.

Sarah: você vai me bater? Cuidado, não se esquece que você não pode se relacionar com uma humana sem que ela seja sua noiva-Satã. E você sabe o que acontece, ela pode...

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora