Noah Onn pov's
Entrei no meu quarto correndo e fechando a porta indo até o banheiro.
Saco viu.
Peguei um papel e limpei. Joguei o papel fora, e peguei um algodão no potinho que tinha na minha gaveta junto com um vidrinho de álcool que tinha junto do lado.
Molhei o algodão e passei no corte da minha testa.
Noah: aw...-Mordi o labio de dor.
Maldito. Sorte que ele não estava em casa hoje. Minha mãe foi cuidar da minha tia e só volta amanhã. Aposto que ele tá no bar.
Guardei tudo e voltei pro meu quarto. Fechei a janela e liguei a TV, só queria relaxar. Mais falhei quando meu celular apitou indicando mensagem.
Vi pela barra de notificação. 'Heitor Escola'
"Oi noah, tá afim de fazer alguma coisa?"
Só ignorei ele e tirei a barra do ar.
Peguei o controle da TV e fui escolhendo o que assistir na Netflix.
[...]
Sinto minha cara amassada no travesseiro junto a meus cabelos. Aí droga, eu dormi.
Levantei e me sentei em minha cama, peguei um lacinho da mesinha do lado e amarrei meu cabelo . Droga. O filme já acabou -Faz tempo - olho o horário e vejo que já são oito horas.
Que cheiro bom é esse? . Me levantei e desci na cozinha, e vi meu pai. Cozinhando..
Anthony: Oi filha -Sorri pra mim. -Fui no seu quarto e você tava dormindo, então resolvi te deixar descansar. -Sorri falso -Você deve tá cansada né.
Noah: é..
Anthony: vai tomar um banho, já tô terminando o jantar. -Desliga o fogo -Sopa de batata e legumes
Noah: meu..prato favorito -Digo duvidosa
Anthony: aham. -Ele concorda.
Dou as costas a ele e subo lentamente pro meu quarto.
Como eu odeio esse homem....
Engoli seco e caminhei até a porta do meu quarto.Entrei no Box e tirei a roupa. Soltei meu cabelo e apenas fiquei lá. Enquanto a água caia em mim.
[..]
Depois de me trocar deixei meu cabelo secar naturalmente. Desço e a comida já estava na mesa. E tava com uma cara boa.
Me sentei e comi silenciosamente. Ele estava na minha frente.
Anthony: eai, como foi o dia? -O encarei
Noah: Bom. Fiz minha aula de dança, ah.. fiz uma prova hoje, e passei. Foi..bom.
Anthony: que legal. -Assenti.
Após terminarmos de comer ele se ofereceu pra lavar a louça.
Subi pro meu quarto e me tranquei, eu não queria falar com ele. Aquele homem.Escovei os dentes e fui me deitar. Mais fui cutucada pela dor na minha barriga. Olhei a região da costela e não estava mais tão vermelha.
Abri a gaveta do criado mudo e peguei um remédio, pra dor, e essas coisas. Engoli com a garrafa de água que tinha na minha bolsa da escola.
Deitei e tentei dormir. Já que dormi a tarde inteira. Estava sem ânimo pra nada.
Peguei meu celular e Heitor havia mandado outra mensagem.*17 : 23* -Da tarde -
"Tá tudo bem?'
"Você gosta de sorvete?"
*19 : 29*
"Podemos ir no shopping também, dar uma volta"
"Oque acha?"
Sinto pena dele. Mais não quero sair com ele. Uns meses atrás eu fiquei sabendo que ele havia matado um passarinho.
Horrível né? Sim. Por isso evito ele. Mais não totalmente, até porque tenho medo dele fazer algo comigo.
Parei de brigar com o sono e resolvi dormir. Ou tentar..
Me desculpem pelo cap curto hoje gente. Deem notas e digam se estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...