Gelly: Oi lindo
Allan: fala logo o que você quer e vaza. - digo sem ao menos me virar para a sombra quieta atrás de mim.Gelly: que estresse. Por que de tanto mau humor? - cruza os braços envolta de meus pescoço me fazendo entortar as costas em desconforto.
Allan: Advinha só. Voc..
Arllon: Ele tá sem beber.- Me corta antes que eu termine minha fala - ele está sem beber, e ontem foi dormir tarde. Por isso. E também hoje o dia foi cansativo .
Gelly: é verdade amor? - Massageia meus ombros.
Allan: é.. - Resmungo com suas mãos me apalpando e seu abdômen roçando em minha costa
- de propósito -
Gelly: que tal você deixar minha boquinha trabalhar um pouco em você? Quem sabe você não relaxa? - diz doce com um sorriso arfante indo ao meu lado e apoiando as costa no balcão.
Ela me da ânsia.
Allan: melhor não. - seguro o riso ao lembrar de sua cena no banheiro.
A garota mal conseguia colocar todo meu volume na boca, e muito menos chupa-lo. Aquilo era terrível.
Marllon: é. Talvez você pode cansar sua linda garganta - segura o riso assim como eu.
E eu apenas via arllon atrás de Marlon .
Gelly: então esta bem. Caso precisar é só me chamar, não passe vontade delicia - vem até mim na intenção de um beijo rápido, porém eu sou mais rápido e inclino minhas costas evitando-a de relar sua " preciosa " boca na minha.
Vejo a garota ficar sem jeito com minha atitude e sai deixando apenas eu e os meninos. - ainda bem -
Marlon: parece que a loirinha ainda não desistiu de você. - Concordo com ele.
Allan: ai eu tô estressado - apoio minhas costa na cadeira alta enlarguecendo minha gravata. - tô sentindo que essa noite vai ser uma merda .
Arllon: eai pô, tá desanimadão assim por que?
Marlon: Deve ser a menstruação atrasada - mostro o dedo do meio a eles que riam.
Enquanto os meninos conversavam entre si, eu olhava distraído para a mesa a alguns metros de distância de mim. Observo noah olhando tudo ao seu redor. Imagino o quão nervosa ela deve estar, já que ao seu redor só há demônios, e vampiros.
Tem alguns humanos também. Já que muitos seres aqui se relacionam com eles. Muitos tentam criar uma família com o ser humano, mais como os vampiros e demônios são completamentes diferentes em muitos sentidos, é difícil se reproduzirem. Agora, um vampiro com outro é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...