Quarta-Feira
04 : 45 da manhã
Noah NarrandoAcordo de repente coçando os olhos.
Olhei me volta vendo as paredes ainda escuras, olhei a brecha da janela e estava escuro ainda.
Que horas devem ser? Quatro da manhã? Ah , ninguém merece.
Virei a cabeça pro lado vendo Allan dormir profundamente. Me levantei e fui pro banheiro lavando o rosto.
Voltei e dessa vez me sentei na mesinha com meu computador. Liguei ele silenciosamente para não acordar Allan.
Eu vou procurar empregos. Estou precisando trabalhar, infelizmente vou ter sair da escola. Ainda não contei essa notícia a ninguém. E prefiro manter assim , se não com certeza eles vão querer ajudar, e eu sou orgulhosa de mais pra aceitar ajudar.
Meu pai ainda está na cama , Allan disse que ele vai voltar com o tempo, nem mesmo ele sabe. Não estou ligando muito pra isso .
Digitei algumas letras no computador e achei um link com vagas de empregos.
Deslizei o mause para baixo vendo as diversas capas de serviços.
Secretaria, garçonete, loja online, open bar, prosti..prostituta , meus Deus. Organizadora de festas infantis, assistente de maquiadora.
Droga, nenhum deles me interessa. Rolei pra baixo obtendo outra lista. Eu acho que achei.
Vendedora de loja de roupa.
Eu adoro roupas, e acho que esse não é um emprego ruim. Parece ótimo.
Deixa eu ver. Cliquei na capa da imagem de uma sacola de roupas rosa com bordas finas pretas.
Informações:
• Das 08 : 00 da manhã as 16 : 30 da tarde
• ter acima de 18 anos
• ser alguém de personalidade simpática e social
• Pagamos o meio de transporte de vinda e idas.Salário: 1.700
Esse emprego havia me interessado, eu gostei. Será que eu devo aceitar? Fui um pouco mais pra baixo vendo outras informações
• Donas da loja
• Localização
• outras extras - quanto a mais? -
• Lugar
Cliquei em lugar para ver como seria o local. Logo apareceu uma tela preta escrita com um " Bem vindo! Aqui você vai conhecer nosso canto. Tenho certeza que você vai gostar! "
Apertei o botão de baixo escrito " Inicie aqui " e logo uma imagem de uma grande parede de vidro com duas pequenas barras de ferro pequenas para abrir a porta.
Passei pro lado vendo as imagens do lugar e seus cômodos , haviam muitas roupas, e era enorme com cinco andares. Não ficava muito longe daqui, apenas alguns minutos daqui até lá.
Allan: noah - a voz baixa e rouca como a de quem acabou de acordar me chama.
Noah: Oi - desligo a página do computador indo pra outra aba.
Allan: o que tá fazendo?
Noah: Tava vendo o Instagram, tudo bem?
Allan: tá sim. Que horas são? - olhei pra baixo na telinha vendo que eram cinco e meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...