•★59★•

809 48 3
                                    

Sexta-feira 09 : 45 da manhã Noah Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira
09 : 45 da manhã
Noah Narrando

Estava falando com Jacob em meu telefone, não fui a escola hoje por isso.

Vou resolver uns assuntos do casamento com Allan. Mas antes vou ao meu novo emprego, hoje é meu primeiro dia lá, tenho que estar antes das uma da tarde. Allan também arranjou um emprego, ele trabalha agora em uma loja de carros. Com um salário de sete mil no mês. E isso é ótimo. Muito bom, com isso vamos conseguir pagar o casamento.

Confesso que estou nervosa para a lua de mel. Tenho que dar um filho a Allan.. ele não é nenhum herdeiro nem nada, mas a tradição deles é assim. Confesso que achei muito cheia essas culturas e tradições do mundo dos vampiros, tem muitas regras e tarefas a serem cumpridas. Eu estou com medo, será que vou conseguir ser a mãe que eu nunca tive? Ou alguém melhor que a que eu tive? E o Allan? Será um bom pai? Vou conseguir educar e dar bens para meu filho ou filha? E se vir gêmeos? E como eles nasceram? Vampiros ou humanos? Isso é tão difícil de lidar, tudo está tão confuso. Minha cabeça vai explodir ou sangue vai jorrar de meus ouvidos e olhos de tanta pressão e tantos pensamentos meus que invadem minha mente.

Allan havia me dito a uns dias atrás que no casamento de um vampiro , se a noiva não for vampira o homem terá de morder-la para serem um casal só e o filho nascer sendo de uma única geração sem misturas de sangue e ancestrais.

Estou muito nervosa e apavorada. Tudo começou com um aluno novo e se tornou em um futuro certeiro.

Acho que não estou prepara para tantas surpresas daqui pra frente. E quem vai me levar ao palco? Já que não tenho um pai, pelo menos não um bom. Não tenho parentes próximos.

Jacob: Ainda não estou acreditando que minha bruxinha vai se casar - ele diz do outro lado do telefone.

Noah: pois é, se não sai espalhando pra todo mundo. E não esquece que amanhã você vai comigo escolher vestido.

Jacob: Pode deixar, não vou esquecer disso por nada.

Noah: acho bom.

Contei a Jacob sobre o casamento ontem. Depois da escola eu fui a casa de Jacob contando sobre o casamento e pedindo desculpas por mais cedo, então falei que iria leva-lo a um lugar hoje a noite.

Ele está ansioso, mal sabe o coitado que irá conhecer o inferno. Violet e Henry estão muito felizes por saberem que seu filho vai se casar e vai ser comigo. Violet , Jacob e ravena vão comigo amanhã escolher o vestido. E Henry vai escolher o terno de Allan.

Eu queria que minha mãe me visse casar, mais infelizmente não posso ter isso.

Noah: Bom Jacob, tenho que ir , até mais tarde.

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora