Noah Pov's onn
Abro a porta de casa. Nao vendo ninguem. Soltei um ar de alivio.
Subi pro quarto pegar minhas coisas.
Peguei uma bolsa e coloquei algumas roupas. Tirei meu tenis o colocando na bolsa e pegando um chinelo, peguei outras peças de higiene tambem.
depois de pegar tudo que precisava desci. Fechei as janelas também. Não sei aonde meus pais estão, mais não me importo.
Passo pela sala vendo tudo quieto .
Noah: voltei. -Fecho a porta .
Fomos pra suas casa - Do lado da minha-
ao entrar vi uns dois gatinhos na janela e outro no sofá.
subi pro quarto com ravena, eu estava cansada, só queria tomar banho e talvez ver um filme.
ravena: Amiga pode ir tomando banho, eu vou ali na cozinha . - Ela diz na porta do quarto.
apenas concordei . peguei minhas coisas e fui no box
Ravena Pov's Onn
desci as escadas em busca de Allan, e o encontrei na sala assistindo.
Ravena: Allan, temos que conversar. - Ele apenas me ignora e continua a assistir o filme que passava.
Ravena: Allan. - Fui até o sofá e sentei no seu lado - O idiota. - O cutuco
Allan: que foi? - me encara pela primeira vez.
Ravena: Eu acho que você deveria contar a Noah sobre nó... - Antes que eu pudesse terminar de falar ele tampa minha boca.
Allan: tá maluca garota? -tiro sua mão.
Ravena: fala sério. Noah é a pessoa em que mais confiamos , sem contar que vocês estão em um namoro a três semanas.
Allan Pov's onn
Allan: falso. - meio que eu e noah contamos a ela - Um namoro falso .
Eu e noah decidimos contar por que sugerimos que seria mais fácil continuar com a mentira, e que ela nos ajudaria a não por tanta pressão.
Ravena: tanto faz. Vai Allan.
Allan: Lógico que não, lembra o que o demônio falou?
Ravena: ah, então ela não pode ir. Mais outros diversos humanos podem! - fiquei calado, realmente muitos humanos vão ao inferno .
Allan: Não sei.
Ravena: Ela tá lá em cima .
Suspirei. Isso não vai ser bom.
Noah Pov's onn
Sai do banho secando meu cabelo na toalha. Sentei na cama olhando pro espelho na porta do guarda-roupa.
Peguei meu secador. Mais antes mesmo que eu colocasse ele na tomada ,
Allan abre a porta.Noah: que foi? - encaro ele.
Antes mesmo que ele me respondesse passa seus olhos pelo meu corpo liso e um pouco molhado de água que estava enrolado na toalha branca. Ele analisa cada traso meu.
Noah: - tosso alto para chamar sua atenção
Allan: opa. - ravena aparece atrás dele - Noah , precisamos te contar algo. Isso que eu iria dizer - diz sem jeito
Noah: Ih, lá vem. -Faço perna de índio indo pra mais longe na cama pra que eles pudessem sentar.
Allan senta na minha frente e ravena puxa a cadeira giratória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...