Noah: são eles? - digo ainda sim um pouco ofegante.
Allan: com certeza - Pega sua gravata do banco do lado e a coloca no pescoço meio desengonçado. - pena. Estava adorando - morde , labio.
Noah: eu também - sorri maliciosa. - vamos, antes que eles apareçam e nos vejam assim. - ele concorda com a cabeça.
Fui para o banco de onde tinha saído..
Arrumei meu vestido e controlei minha respiração. Saímos do carro silenciosamente enquanto Allan da a volta no veículo e vem até mim pegando na minha mão.
Entramos na casa pela porta da garagem dando de cara com a sala vazia. Estava escura col as luzes apagadas sem ninguém.
Pelo menos não vamos criar uma desculpa. Demos um último selinho rápido e subimos cada um para um quarto.
Assim que entrei vi a luz amarela do banheiro e escutava o barulho do chuveiro ligado. Ótimo.
Tirei meus sapatos e fui tirando a maquiagem e acessórios. E foi o tempo certinho para que a garota loira saísse do banheiro com a toalha branca na cabeça.
Ravena: aonde você tava? - para na porta do banheiro me olhando totalmente incrédula.
Noah: eu e Allan fomos dar uma volta. - vejo ela suspirar.
Ravena: achei que vocês tinham tido algum problema. Não o vi no seu quarto e quando subi você não tava aqui.
Noah: relaxa amiga. Tamos muito bem - ela me olha torto.
Ravena: o que aconteceu? - esfrega seu cabelo com a toalha.
Noah: meio que..tivemos uma pequena rapidinha no carro. E estávamos na garagem esse tempo todo.
Ravena: seus safados! - pula na cama. - mas vocês foram a fundo?
Noah: não! Foi só algo de uns quinze minutinhos.
Conversamos mais um pouco e fui tomar banho. Ainda estava muito agitada, e pelo fato de ter ido ao inferno eu não podia estar menos apavorada.
Sentindo a água caindo sobre mim enquanto meus pés formigavam. Tudo o que aconteceu nesta noite foi louco. Primeiro a floresta, depois o inferno, rituais, Allan.. eu estou com um pouco de medo e nervosa. E é óbvio! Quem não estaria? Eu corro perigo? Não sei. Eu gostei dessa " novidade "? Não.
Mas foi bom ter essa notícia. E eu quero muito repetir tudo novamente com Allan, só que melhor.
Não sei ao certo se gosto do Allan, mas vejo ele e me sinto diferente. Se ele gosta de mim? Não sei. Não tenho a menor ideia do que passa naquela cabeça de vampiro dele. E saber que ele é um vampiro.. isso me deixa aflita, porém ao mesmo tempo exitada.
Noah....
Sorri.
O que será que ele está fazendo?
Terminei meu banho e são do banheiro indo até minha bolsa do lado da cama de ravena , coloquei uma bermuda moletom um pouco curta, e um crooped azul marinho . Fiquei feliz pelo fato do hematoma na minha costela ter sumido. Ainda está só um pouquinho de nada doendo. Mas nada de mais.
Coloquei um chinelo e sai do quarto enquanto ravena já dormia tranquilamente.
Caminhei pelo corredor indo até a quarta porta. Abri-a devagar vendo a parede azul marinho distante de mim. Olhei a cama e não vi ninguém, ela estava perfeitamente arrumada
Então meu campo de visão é invadido por uma paisagem muito melhor.
Observei um lindo abdômen definido com gostas de águas caindo de sua pele branca enquanto desciam até seu shorts.Olhei pra cima vendo o homem de um metro e oitenta e cinco de cabelos molhados pingando.
Sexy pra caralho...
Allan: tudo bem amor? -
Noah: ow, tudo melhorou ainda mais - Sorrio safada alisando seu corpo .
Allan: você é muito safada sabia? - pega a minha mão que deslizava pelo seu corpo presionando-a ainda mais em si.
Noah: to sabendo - concordei.
Quando menos esperei ele me puxa pelo pulso e fecha a porta atrás de mim.
Me pega no colo me beijando intensamente sem se preocupar com a falta de ar.
Me joga na cama ficando por cima de mim.Que cama macia.
Ele desliza beijos pelo meu pescoço e sinto ele chupar a região bem forte me fazendo soltar um baixo gemido de dor.
Arranhei suas costas.
Ele volta a me beijar só que desta vez lento. E então cai do meu lado devagar me agarrando colocando seu rosto na curva do meu pescoço. Sinto sua mão pegar o cobertor e nos cobrir junto ao ar-condicionado que já se mantia ligado quando eu entrei.
Seu corpo gelado nu apenas com a bermuda abraçado ao meu corpo quente me dava arrepios.
Noah: Allan eu preciso voltar - Digo baixo.
Allan: Fica.. - sinto sua respiração na minha orelha
Não relutei e apenas fiquei ali, deixando o sono cair.
Não demorou muito para que eu dormisse. Porém ainda com a dúvida sobre sentimentos e sentimentos..
Votinho????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...