Eu já estava desesperada, e com medo. Fechando os olhos esperando o pior. Mais então escutei um barulho, e quando vi, Marcos já não estava mais em cima de mim. Agora Allan socava sua cara.
Senti um grande alívio, e suspirei.
Mais então Derrepente vi seus olhos ficarem pretos...Mais..oh...que?
Não havia pupila nem nada, apenas uma profunda escuridão em seus olhos.
Mais em seguida vi Josh vir pra cim.... Pera, o Josh?!! Como aquele babaca sobreviveu??
Vi ele dar uma rasteira no Allan, porém o mesmo não cai. Apenas joga Marcos já desmaiado em cima do Josh . Mais.. foi com tanta força que os dois caíram no chão.
Caminhei lentamente até eles, e os meninos pareciam "dormir" . E assim que olhei no olhos de Allan seus olhos estavam completamente normais.
Acho que provavelmente foi coisa da minha cabeça. Eu esperoNoah: valeu. Pela..ajuda
Allan: O que eles queriam com você? -me olha com um semblante frio
Noah: o que acha? -Ele ergue as sombraselhas em compreensão -Vou indo.
Allan: quer companhia?
Noah: tanto faz -me virei seguindo meu caminho, então escutei seus passos atrás de mim. -Allan -O pergunto assim que ele vem ao meu lado. E ele me olha. -O que você quis dizer com, "espécie" ? -Ele engole seco
Allan: é.. caras babacas e idiotas como eles. Né. -Assenti.
[..]
Não enrolei e logo na calçada de casa fui andando até minha casa.
Ficamos em um completo silêncio. Ele me olha direto e com um olhar curioso?
Qual a dele?
Ignorei e entrei dentro de casa fechando a porta atrás de mim.
Assim que tranquei vi que estava tudo escuro. Apenas subi para meu quarto e fui tomar um banho, meus pais já deviam estar dormindo, então não liguei muito.
Após tomar meu banho me deitei e acabei dormindo, não pensando muito no que rolou hoje.[...]
Terça Feira
06 : 44 Da manhã
Noah NarrandoAcordo com uma gritaria vindo lá debaixo. Não liguei muito pro horário e corri descendo as escadas com o tamanho do barulho.
Assim que desci toda destrambelhada, vi meus pais brigando
Anthony: Por que você deixa?!!!
Jully: Deixa a menina! Ela é extremamente inteligente.
Anthony: mais é burra no fato de levar seis!! Seis ocorrências no meio do mês!
Jully: mas...
Anthony: Cala a boca! -Vi meu pai dar um tapa na cara de minha mãe.
Recordações vieram a mim. Meu pai é muito agressivo, mais tem dia que seu comportamento é calmo e doce. Uma vez levamos ele no médico. Ele ficou dois dias internados. Fez exames, e testes. Minha mãe só sabia chorar, e eu só ficava tensa. Tensa na sala de espera quando minha mãe conversava com ele, por que eu sabia que quando chegássemos em casa, eu e ela levaríamos uma surra.
Eu já sei me defender, mais minha mãe. É fraca. Sempre disse sim pra qualquer coisa daquele homem. Eu amo meu pai, mas o desgosto de chamar ele de pai saber que ele é o meu pai. É maior.
Corri até lá interferir
Noah: ce ficou maluco?! -Corro e entro na frente dos dois, eu apenas via sua cara vermelha. Com a barba cinza e mal raspada.
Anthony: isso é culpa sua! Hoje ligarão, da sua escola! -A ponta o dedo na minha cara - falando do seu péssimo comportamento. - enquanto sua fala saia de sua boca, eu só podia sentir o hálito de cachaça que vinha na minha cara.
Noah: mais você deveria brigar comigo! Não com ela.
Jully: filha deix...
Anthony: mais a culpada de você continuar assim é ela! A culpa é dela por você ser assim! Uma garota estúpida! Arrogante! Grossa! Imprudente!
Noah: então eu puxei você. -Ele me olha incrédulo.
Anthony: como é? -Ele ergue a mão pra mim
Noah: você nem liga pra mim. É só um bipolar. Um dia me trata bem e no outro me julga. Que tipo de pai é você? -Falo em um tom calmo
Anthony: o tipo que se preocupa com você!
Noah: se você se preocupasse comigo saberia que ontem quase fui abusada! -Ele se Cala e me olha.
Um silêncio se formou naquela cozinha
Jully: filha...é verdade isso?
Noah: eu vou pra escola -Digo direta e olho pra minha mãe -Qualquer coisa me liga. - Olho pra ele - E você, vai a merda.
Jully: filha..
Noah: relaxa mãe não aconteceu nada -Digo e subo pro meu quarto.
Subi pro meu quarto e fechei a porta. Procurando meu celular. Que horas devem ser?
Peguei meu celular. E... AI MERDA
Merda, merda, merda, merda. Já são sete horas.
Me arrumei rápidão e logo desci sem me preocupar com comida.
Meus pais não estavam lá então não me despedi de ninguém. Mais sabe-se lá, aonde aqueles dois estão.Puxei a maçaneta prata atravessando para o outro lado.
Seu voto me incentiva a continuar 😍💜💋
Você/Noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...