Noah: tchau!
Eu e Allan saímos da loja com as sacolas na mão.
Noah: Vamos passar ali naquela loja. Quero comprar um refri. -Ele revira os olhos.
Allan: aff. Tá né -ignorei.
Eles estavam com duas sacolas na mão .
Entro na loja de Pintball three.
Esse era o nome da loja.Entrei e fui direito pra maquina de refrigerante. Inseri duas moedas e logo meu refri de uva cai .
Noah: quer um? -Ele se aproxima de mim e olha pra lata na minha mão .
Allan: nunca bebi um. -Arregalei os olhos.
Noah: Nunca bebeu refrigerante??
Allan: não. -Ele encara feio a lata.
Noah: cara. Você é bem esquisito
Allan: Não é isso. É que....da onde eu veio -Ele me olha -Não tinha isso
Noah: então da onde você veio?
Allan: éh... um lugar longe -Ele Morde o labio inferior.
Noah: Sei...........Bom! Experimente -Pego uma sacola da mão dele e inclino a lata em sua direção
Allan: não vou tomar isso.
Noah: vai sim . Vai bebe.
Allan: não.
Noah: bebe. -Coloca a lata na sua frente -Só um pouco.
Allan: não vou tomar. -Ele cruza os braços.
Encarei ele em desgosto.
Noah: ahh vai sim.
Allan Pov On'
Noah: ahh vai sim.
Allan: e se eu vomitar.
Noah: não vai . Confia em mim
Allan: Agora que eu tô com medo de tomar mesmo. -ela me encara séria e eu rio. -Tô brincando.
Noah: Sei. -Me olha - toma
Com muita negação ela me faz beber o líquido roxo com bolhas e espuma...
E ela mesma da na minha boca, já que eu recusei. Ela inclina a lata me fazendo beber mais do que eu queria.
E cara.... é muito bom!!.
Noah: eai o que achou? -Me olha esperançosa
Allan: É...bom. Nossa, isso é muito bom -Ela dá a lata na minha mão e eu Bebo o resto -Eu quero mais. -Digo afirmativo
Noah: Tá vendo. Eu disse que era bom. -Concordei.
Ela coloca mais duas moedas na máquina e logo outra lata cai. Ela abre da um gole e me entrega o refri.
Noah: vou pegar uns salgadinhos, já volto. - Assenti.
Fiquei bebendo refri enquanto a observava.
Seu jeitinho simpática e fofa. Tão carismática e adorável com os outros..
Credo, tá amarrado.
Olhei pros cantos e logo vi dois velhos olhando pra sua bunda. Oi?
Olhei através da vitrine de máquinas e vi na outra calçada dois velhos sentados nas cadeiras na calçada de suas casas a olhando e falando coisas. Coisas que eu podia ouvir a está distância, já que dou um vampiro.
"Olha a bunda"
"Você sabe que não consegue nada, você é todo peludo, seu pinto já deve ser uma floresta'
"Fica na sua, quando ela passar a gente assobia"
"E aquele moleque ali, encarando nois "
Eu querendo ou não, o que eles disseram da Bruxinha mexeu comigo. O porque . Não sei.
Fui até ela.
Allan: já volto -Digo em seu ouvido atras dela e ela concorda.
[...]
X: merda. -gospe sangue - o que porra é você?
Allan: A desgraça. Ou como vocês preferem. Um vampiro.
Escutei o sininho da porta da loja tocar. Provavelmente era noah saindo. Saí de lá e fui até ela. Um pouco ofegante
Noah: onde você tava?
Allan: conversando com uns amigos, nada de mais. -Ela assente.
Nós iríamos passar no beco aonde os caras estavam. E ela estava do lado da rua.
Assim que passamos em frente a rua sem saída ele gritou para mim.
X: idiota!
Na hora que ela iria olhar os velhos naquela situação coloquei meu braço envolta de seu pescoço.
Noah: Oque é is...
Allan: apenas ignora. -a puxo pra perto de mim e passamos reto no local.
[...]
Noah Pov' Onn
Isso tá estranho. Será que aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
Lãng mạnNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...