Após avista-lo vou até ele imediatamente.
Noah: Allan precisamos ir embora. - paro na sua frente.
Allan: ir embora? Por que?
Noah: porque eu não gostei desse lugar.
Allan: aqui é o inferno, quem gostaria? - diz irônico.
É, ele tem razão.
Noah: Vamos logo Allan. -
Arllon: por que quer ir embora noah? A cerimônia nem começou ainda.
Marlon: Cala a boca arllon, deixa o casal se resolver.
Por um lado eu tinha até me esquecido do namoro falso.
Depois daquele dia no shopping, eu e Allan estivemos nessa mentira por um mês, Sarah ainda dá em cima dele, porém eu e Allan nos aproximamos muito. Tanto que ele até tá começando a me tratar de um jeito diferente. Mais paciente.. Mais carinhoso.
Um dia fomos fazer um piquenique de namoro, planejado por ravena e violet. Ravena mesmo sabendo que tudo isso é uma mentira ela insiste para que fiquemos juntos de verdade. Não sei por que, mas ela adora ver nós dois juntos. E nesse piquenique nós nos divertimos muito. Foi bem legal.Lembro até mesmo dele tropeçando desesperado para pegar as coisas e ir pro carro pelo fato de estar chovendo.
Sorri
Noah: por favor.. - faço biquinho me aproximando dele enquanto pego em sua mão fazendo carícias no local .
O lado bom desse namoro falso é que sempre que quero zoar com a cara do Allan, é só jogar charme pra cima dele na frente dos outros, descobri que ele tem vergonha e fica sem jeito.
Vejo ele corar e recompor sua postura na cadeira .
Allan : tá, tá. - após dizer isso largo sua mão
Noah: ótimo, vamo logo - digo seca.
Allan: eita humor lindo.
Noah: igual eu. -Puxo sua mão o levantando.
Arllon: ela é forte. - Diz surpreso.
Marlon: o relacionamento de vocês é bem diferente .
Arllon: é, tem.. bastante sinceridade e pensamentos altos e abertos. - diz tenso.
Após nos despedirmos do pessoal e de sua família saímos pelos portão dourado.
Assim que demos alguns passos eu pude ver o vazio do outro lado , com se só ouvesse escuridão. E neblina e fumaça no chão.
Demos mais alguns passos e então meus olhos só enxergam o breu.
Noah: Allan? - chamo por ele sem conseguir ver nada.
Após alguns segundos sinto uma mão gelada pegar a minha entrelaçando nossos dedos. Eu não sei por que, mas com seu toque eu sentia segurança . Eu não via nada, mais segurando sua mão, me trouxe conforto. O que é estranho, Allan me trás.. conforto. As vezes.
Então toda a escuridão some, me dando a visão da estrada vazia e do carro preto a nossa frente. Me fazendo solta mão sua sem geito.
Allan: vai dormir em casa ou não?
Noah: na sua.
Allan: cara, se quiser morar lá já, por que você praticamente já mora lá em casa. Nao sai de lá. - diz pra fora
Caminhamos cada um pra sua porta, entrando no carro.
Noah: nossa, tá bom, se quiser eu durmo na minha casa entao . Já que sou um incomodo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...