Noah Onn Pov's
Acordei um um braço de ravena em cima do meu rosto.
Tirei lentamente e me sentei na cama. Bocejei e peguei meu celular, vendo já ser 03 : 34 da manhã.
Droga. A sede tá linda.
Me levantei de sua cama e caminhei até a porta passando pela mesma. Desci as escadas, passando pela sala.
Até chegar na cozinha. Olhei atentamente pro cômodo, e por fim achei um bebedouro. Peguei um copo no armário de vidro e enchi com água.Estava bem quietinha bebendo água quando a luz é acesa.
Acabei me engasgando com a água
Noah: ai merda. -Me viro apressadamente. -Allan?
Allan: O que tá fazendo aqui? -Me olha de braços cruzados
Noah: bebendo água . -Ergo o copo -E você?
Allan: insônia.
Noah: quando tem insônia fica rodando a casa? -Pego mais um copo de água .
Allan: fico. -Se aproxima de mim - é bem melhor do que ficar parado. -Pega um copo e enche de água também - tira o estresse. -Concordei.
Noah: tá a quanto tempo acordado?
Allan: desde meia- noite -Arregalei meus olhos.
Noah: meia-noite?!
Allan: uhum. -deixa o copo na pia.
Noah: não sei como consegue.
Allan: Nem eu. -Se escora no batente da porta e fica me olhando
Noah: que é?
Allan: tô entediado.
Noah: e?
Allan: O que acha de jogar algo?
Noah: amanhã temos aula.
Allan: idai? A princesinha exemplar não pode dormir nas aulas? Tem muita matéria importante né? -Fecho minha cara
Noah; tudo bem. Vamos jogar.
Allan: lá na sala -Diz indo até o local. Eu apenas o sigo.
Ele se senta no sofá e eu me sento de frente pra ele.
Allan: você é boa em matemática né?
Noah: sou sim, porque? -Ele se levanta e é vai até um mesinha do lado TV. E pega um botão. E algumas cartas -Pra que isso?
Allan: simples - se senta no chão -Senta aqui -Vou até ele e me dento de frente pro mesmo
Ele pega a mesinha da sala e coloca no nosso meio, em seguida pega o botão e põe em cima da mesa, junto aos cartões
Allan: na vez de cada um, pegamos um cartão, e cada cartão tem uma questão sobre matemática. Quem souber aperta o botão e responde. E no final, quem Mais tiver ganhado pontos, tem direito a perguntar duas verdades pro perdedor. E o perdedor tem direito a uma pergunta pro vencedor. Ok?
Parecia duvidoso , sem contar que eu ainda estava sonolenta. Mas gosto de desafios, e recusar um desse para Allan seria como ganhar uma faixa escrito " Perdedora "
Noah; Ok.
Ele pega o primeiro cartão
Allan: 23 ÷ 7 + 12 - lê o número destacado no cartão branco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...