[...]
07 : 45 da manhã
Noah NarrandoAbro os olhos lentamente dando de cara com uma vista tediosa. - hospital -
Olho para o meu colo e vejo os aparelhos conectados ao meu corpo, um lençol fino me cobrindo e um sofá a minha direita. Meu pescoço doía , e minhas pernas davam choques de tanto cansaço que eu tinha. Percebo meu cabelo amarrado, ergo minha mão até minha testa e sinto um curativo na região.
Puxei a coberta e vi alguns hematomas nas minhas pernas, e em meus braços também. Com dificuldade me sentei na cama e desci com dores ainda sim existentes no meu corpo. Peguei a pequena...arara? Que tinha um soro ligado a algo na minha mão. Era tipo um tripé, maior que eu, e tinha uma bolsinha de soro.
Me segurei nela e caminhei até a porta do quarto. Eu estava descalça então o frio do chão me fazia arrepiar a cada passo que eu dava.
Assim que passei pela porta vi várias pessoas nos corredores. Preciso achar alguém familiar, quero saber como Allan e os outros estão. Não me lembro de muita coisa, apenas que desmaiei no colo de ravena enquanto via os outros brigarem.
Causei tanta confusão, eu só queria voltar para alguns meses atrás , queria ter matado meu pai, e salvado minha mãe. Talvez nada disso teria acontecido. Se eu soubesse como as coisas iam ser. Teria feito diversas escolhas diferentes; mataria Heitor, Sara e meu pai quando houvesse oportunidade, sairia da escola mais cedo e arranjaria um emprego para ajudar minha mãe e enfim eu teria paz, paz com as pessoas que eu amo. Não essa droga de vida turbulenta e bagunçada aonde tudo acontece inesperadamente e de forma horrível.
Ando pelos corredores atraindo poucos olhares para mim pelo simples fato de eu estar com manchas no corpo.
Mas então um médico me vê e faz cara de surpresa.
Médico : Oh meu Deus, você acordou. - ele corre até mim - preciso que volte para seu quarto, não que ande por aqui sozinha senhorita. - ele pega delicadamente em meu braço e me guia pelo mesmo caminho que eu vim.
Médico: pelo visto você está boa, capaz de andar três corredores assim. Mas como está se sentindo?
Noah: - paro para raciocinar um pouco, minha cabeça ainda está cheia de pensamentos e perguntas - Eu, estou bem. Mas com dores musculares no corpo. Eh, eu tenho visitas?
Médico: tem sim. Só não os informei por conta que a senhorita teria de descansar. Mas quer vê-los?
Noah: sim. - ele apenas concorda com a cabeça e me leva de volta para meu quarto me ajudando a deitar na cama.
Médico: por favor fique aqui, vou chama-los - Assenti e ele anda saindo do quarto.
Me posicionei na cama , e logo escuto algumas batidas na porta.
Allan: noah. - ele faz uma cara de surpresa e corre até mim.
Noah: Oi. - Sorri fraco.
Allan: como tá se sentindo? - ele pega na minha mão e a beija.
Noah: com dores, mas estou bem. E você? E os outros? Como estão todo mundo?
Allan: eu estou bem, e os outros também. Em relação a isso eu você pode ficar despreocupada. - dei um curto suspiro baixo de alívio.
Allan: senti tanto sua falta. - Ele quebra o silêncio de minutos em sua fala. - ficamos procurando você, a polícia já está avisada que a recuperamos, vão fazer um pequeno interrogatório depois, adiei o casamento para o mês que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...