•★71★•

381 22 0
                                    

[...]
Um mês depois..
08 : 34 da manhã
Noah Narrando

Coloco a xícara de café na mesa e olho o homem a minha frente que analisava alguns papéis.

Noah: quando vai acabar?

Allan: só faltam algumas. - ele assinalava e escrevia nas folhas cheias - por que?

Noah: queria te dar uma notícia. - ainda sim de cabeça abaixada ele a ergue um pouco para poder me olhar.

Allan: que notícia?

Noah: acho que talvez você não vá gostar muito.

Allan: o que é?

Noah: eles cancelaram o local que seria o casamento. - ele me olha com uma cara de surpresa

Allan: que? Tá brincando?

Noah: não, eles disseram que justo nesses dias resolveram tirar uns dias de folgas.

Allan: mas eles não podem fazer isso. Nós pagamos e o casamento é daqui duas semanas.

Sim, o casamento é daqui catorze dias. Nós iríamos para um campo aonde é administrado por três grupos, e fechamos com o segundo que estava disponível, mas agora eles vão tirar dias de férias. Quanta Arrogância e falta de empatia não é?

Depois do ocorrido eu saí do hospital e voltei para casa, eu e Allan adiamos casamento para esse mês, eu me recuperei das feridas e machucados, ainda tenho pequenas cicatrizes leves que vão sumir com o tempo, mas nada de mais. Algumas coisas mudarão. Henry e violet viajaram com ravena e só voltam amanhã, eu descobri que trapalhado fala. Ele fala. Não dá pra acreditar, eu fiquei sabendo semana passada, é um absurdo. Um gato demônio...que fala. Bom, ainda não me acostumei tanto com isso.

Eu e Allan também vamos mudar de casa, felizmente vou deixar a casa em que mais sofri na minha adolescência. Vou me casar, e com um vampiro.

Noah: eles falaram que vão devolver o dinheiro, pelo menos isso. E se quiséssemos eles passaram o contato dos outros grupos. Eai, o que acha? Falar com os outros grupos ou procurar outra agência.

Allan: ai é tanta confusão - ele olha os papéis em suas mãos de seu trabalho.

Allan foi promovido, seu salário aumentou, mas seu tempo de serviço também. Das sete e meia da manhã até as oito da noite. Bem puxado, mas aos finais de semana ele não não trabalha , as vezes vai lá fazer um força, ou ajudar em algo. Mas ele tem que repassar muitas papeladas, coisas e assuntos que ele passa madrugadas tentam entender.

Beleza, ele tem mais de cem anos e só foi trabalhar agora? Bom. Ele sempre viveu das custas dos pais, mas disse ele que agora que vai se casar quer fazer tudo certo.

Allan: consegue entrar em contato com os outros grupos?

Noah: claro.

Hoje é sábado, eles devem demorar para me responder mas ok.

Noah: mas o resto está pronto né? Tudo resolvido.

Allan: tá sim. Estou feliz por estar me casando.

Noah: ai eu não tô tanto não, muita coisa para a minha cabeça. - ele dá um pequeno riso.

Jacob: gente eu tô pensando seriamente em me distanciar de vocês, tudo o que vocês estão vivendo é muito louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jacob: gente eu tô pensando seriamente em me distanciar de vocês, tudo o que vocês estão vivendo é muito louco. Ainda não consigo acreditar que minha amiga vai se casar com um vampiro, que minha amiga já foi sequestrada, e que agora tem um gato falante parado bem na minha frente conversando com a gente. Sabe? - ele bebe um pouco do seu refri.

Allan pega um pedaço de pizza e dá uma primeira mordida.

Noah: pois é amigo, muita coisa aconteceu, e..tudo foi pra pior depois para melhor. Mas tomara que agora seja só coisas boas, por que eu não aguento outra notícia ruim. Ou um outro acontecimento trágico.

Allan: Nem eu, sinceramente cansei.

Trapalhado engatinha até a caixa de pizza e puxa uma fatia com a boca devorando-a.

Jacob: bizarro.

Noah: mais e você? Como está com Luna, faz tempo que não nos falamos. -

Jacob: está tudo bem e ótimo. Estou guardando dinheiro para sair de casa.

Noah: sério? Que ótimo.

Jacob: então. Assim que eu comprar minha casa vou pedir Luna em casamento, mas bem mais para frente. Ainda quero me estabelecer certinho na minha nova e futura casa, e saber se é realmente ela com que quero e vou estar junto.

Noah: ohh, você fala tanto de mim mas também está crescendo. Meu bebe - faço uma vez um pouco mais fina zoando dele que solta apenas algumas risadas junto de Allan. - mas eai, quem quer beber?

Allan: eu.

Jacob: eu.

Trapalhado: eu tambem quero.  - todos o olharam - que foi gente , eu tenho noventa e sete anos, estou grande o suficiente para beber. - Jacob arregalou os olhos.

Votem!! Estão gostando??

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora