Noah Onn
Eu. Não sei o que deu em mim.
Mais o desejo de provocar Allan foi grande. Agora estamos no carro , eu na janela Allan no meio e ravena do outro lado.
Eu ainda não estava acreditando na brincadeira ridícula deles. Acho que Inferno é o nome de um lugar chique dado a um restaurante com shows, e coisas pesadas. Ou sei lá.
Henry: chegamos - Diz parando no meio de uma estrada completamente vazia e silenciosa.
Violet: eu pensei que eles escolheriam um lugar melhor do que uma floresta, ainda mais por hoje ser o dia da princesa e do príncipe
Ravena: eu também. - Do que eles tão falando?
Todos descem do carro e eu obviamente não quis ficar pra trás.
Eles entraram em meio a floresta. E cara, eu acho que essa piada já tá passando do limites.
Noah: gente , o que tá acontecendo? - pergunto totalmente confusa.
Violet: sabe querida, toda dia um novo portal se abre, para que possamos entrar no inferno. E hoje , a magia escolheu aqui.
Noah: em uma floresta? - digo ao lado de violet, seguindo Henry.
Violet: sim.
Henry: chegamos -
Ravena: já disse isso papai.
Henry: aé, eu havia me esquecido. - ri leve.
Nós estávamos parados em meio a cinco árvores enormes que formavam uma..estrela? Sim, uma estrela de cinco pontas, as árvores eram enormes. E bem floridas.
Ravenna: amiga, não liga pra nada do que você vai escutar, é só um ritualzinho tosco que fazemos pra chegar lá, em dias especiais. - Concordei totalmente "constrangida"
Logo Henry dita palavras em outras línguas, que eu obviamente não consegui decifrar.
Então um breu apareceu do nada .
Noah: gente..
Eu não via ninguém. Mais então fechei os olhos na esperança de ser um "sonho" .
Até sentir mãos segurarem a minha , após alguns minutos de tensão. Eu abri os olhos e assim que vi fiquei boquiaberta com a cena a minha frente.
Um portão dourado a minha frente, com paredes vermelhas enormes. com lavas ao redor formando um caminho livre - e talvez infinito - atrás de nós.
Olhei ao meu lado e vi Allan. que segurava a minha mão olhando pra frente calmo. Como ele pode estar calmo?
Allan: Agora acredita?
Noah: Q-que..que lugar é esse? -Fiquei paralisada.
Allan: o inferno querida. -Diz simples e me puxa pra andar com ele.
Eu jurava que era uma brincadeirinha.
Eles não estavam mentindo.
Olhei Allan que seguia reto.Um vampiro..
Que loucura. O Allan, a ravena , todos são vampiros.
Olhei o lugar que tinha paredes de fogo e.. Parede de fogo??!!!
As paredes estavam em chamas, porém haviam pessoas encostadas , ou seja, era fogo fictício? Haviam mesas de ouro em vários lugares.
Olhei bem, e uns tinham chifres -demônios- e outros a pela branca -Vampiros -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...