•☆66☆•

455 27 0
                                    

Dias atuais...
Sexta-feira
08 : 36 da manhã
Noah Narrando.

Sinto um pé juntar meu estômago derrubando-me da cadeira me fazendo acordar de cara no chão.

Sara: acorda!

Ignoro-a e tento respirar e raciocinar pois a pancada que eu levei na cabeça doía.

Sara:  não consegue nem se quer se levantar, mas é uma inútil mesmo. - ela vem até mim, me pegando nos ombros e me levantando.  - hoje vamos ligar pro seu namoradinho, um? - fechei minha cara.

Noah: o que quer em troca de mim? Dinheiro?

Sara: na verdade...eu nunca disse que ia te trocar, eu quero apenas que Allan venha até aqui, é tudo muito simples. Ele trouxa e iludido, vai vir correndo te salvar, então eu o mato, e mato você junto. - um sorriso se forma em seus lábios - e sabe como você vai morrer? - a encaro - eu vou te morder, e devorar seu sangue e seu coração, junto com seus outros órgãos, isso se der pra comer - essa frase me enoja. É, nojento isso.

As imagens vem a minha mente me fazendo expressar uma cara de nojo e desespero.

Sara: e assim que eu te devorar , vou prender a sua alma junto com a do Allan, e vendê-las pra cultos satânicos.- bate palmas pequenas mordendo o labio. - isso será ótimo. E claro, eu darei seu quadril pra baixo ao Heitor. - arregalo os olhos  - tão miserável  - ela cospe em seu nome - ele não gostou que eu vou te matar, mas, eu fiz ele concordar comigo que você iria fugir se eu te deixasse viva, - a mesma solta uma curta risada - tolo. Bom, vamos lá? Eu vou pegar um telefone seu chip para ligarmos para seu namoradinho. Já volto  - ela manda um beijo no ar pra mim e sai.

O que... eu vou ser morta com Allan e ainda por cima venderam nossas almas? E o Heitor vai ficar com metade do meu corpo? Eu não quero nem imaginar o que ele fará com minhas partes.

Engulo a saliva antes que algo suba pela minha garganta, isso é doido. E...horrível.

Não, eu não posso ficar aqui. Preciso dar uma jeito, preciso pensar rápido. Espero que Allan não seja burro de vir sozinho, tenho certeza que Sara chamará reforços.

Escuto a porta ser batida três vezes delicadamente. Então ela de abre.

Heitor: Bom dia. - ele entra e fecha a porta atrás de si.  - hoje é o grande dia né. - Heitor pega um cadeira junto com as outras tralhas e vem até mim se sentando a poucos passos de distância de mim. - como está se sentindo?

Noah: fica longe de mim. - encaro ele que me olha com um olhar de desentendimento. - ela me falou , me falou o que você queria de mim, o que vocês dois vão fazer comigo! Seu escroto.

Heitor: por favor não diz isso noah

Noah: como não?! Eu tenho nojo de você! - seu rosto se transforma em um semblante triste.

Heitor: acha que eu queria? Acha que eu queria que você passa-se por tudo isso? Dói em mim também!

Noah: não, não dói. - agora sua cara se fecha e se torna fria

Heitor: Porra noah! - ele se levanta e chuta a cadeira - sabe tudo o que eu fiz por você?! - engulo seco com raiva - eu passei meses lendo livros sobre garotas! Te seguia todo dia no caminho da escola pra sua casa pra ver se você ia chegar segura! Tentava conversar com você! Te  chamava para encontros! Eu me masturbei por meses tentando ficar com um pau de vinte centímetros para você! Fiz academia para você! Comecei a beber todas as manhãs e noite para que você não tivesse um homem fraco que não aguentasse nem duas latinhas! E não só isso, eu fiz tudo.tudo.Tudo! Por você! Tem coisas que você me chamaria de louco de psicopata se soubesse tudo que já fiz por você, eu melhorei tudo em mim, mudei cada erro, cada detalhe em mim. E você nunca ligou! - ele começa a respirar rapidamente atrás controlar suas respirações e se acalmar - eu não queria isso pra você. - ele caminha até mim lentamente - eu juro noah...- se ajoelha na minha frente - eu iria comprar uma casa para nós em outra cidade e ir com você para lá. Mas Sara me disse que você nunca me aceitaria como seu esposo, e que se eu tentasse algo, eu estaria abusando de você..então assim vai ser melhor, eu vou ficar com sua partes íntimas de baixo e seu cabelo, vou dormir a você agarrado todas as noites  - seu olhar muda para um olhar diferente, algo sujo, algo malicioso, algo...estupido.

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora