[...]
Quarta-Feira
Noah Narrando
07 : 56 da manhãAcordo com a cama vazia. Me sentei na ponta e olhei ao redor sem ver nenhum garoto de cabelos pretos alto. Onde será que ele foi?
Não liguei muito e me levantei indo na direção pro banheiro, mas quando me levantei dei uma leve cambaleada, eu estava um pouco dolorida.
Fui até o banheiro e entrei no box. Comecei a lavar o cabelo e me lavar, eu via a água vermelha clara escorrer pelas minhas pernas.
Depois de uns minutos sai do banheiro e fui me trocar. Coloquei só um blusão e um shorts moletom preto.
Desci com meu chinelo e fui até a cozinha, ainda estava do mesmo jeito que deixei ontem.
Limpa.
Peguei só um ovo e fritei com queijo. Fiz um café com leite e me sentei na mesa com meu celular.
Comecei a comer e fui ver meu WhatsApp, ela respondeu. A Daniela respondeu, espero ter conseguido essa vaga.
Entrei a conversa.
Eu consegui!! Isso.
Meu Deus eu estou tão feliz. Ela disse que conversou com a chefe dela e que ela liberou para eu fazer uma semana de trabalho para me testarem, porém disseram que eu estou contratada. Vou trabalhar em uma loja grande e bonita. Estou animada. E finalmente vou poder pagar as contas atrasadas.
Terminei de comer e assim que coloquei a louça na pia e subi pro quarto do meu pai. Hoje como quis faltar da escola , eu tenho que almoçar algo. Porém não tem nada nessa casa, meu pai não voltou ainda, Allan disse para eu não me preocupar que ele estava no inferno.
Abri a porta e olhei as parede mofadas das bebidas que ele jogava na parede quando ficava bravo, a cama amarela do fato dele não ter ido no banheiro.
Eu não fiz questão de entrar aqui e muito menos limpas a nojeira que ele fez, eu me recuso a todo custo.
Caminhei até a mesinha do lado da cama com cuidado para não pisar nos cacos de vidros que estavam no chão. Aqui fedia, tinha um odor nada agradável.
Puxei a gaveta marrom e vi a carteira do meu pai , abri ela e não tinha muita coisa, apenas uma nota de cinquenta e uma de vinte reais, acho que isso serve para fazer o almoço e a janta.
Peguei o que ele tinha e desci as escadas indo até a cozinha. Eu iria assim mesmo mais assim que abri a porta dei de cara com Allan
Vejo o mesmo com um corte na testa e a boca um pouco cortada.
Fui para mais perto dele
Noah: Allan , tá tudo bem?! O que aconteceu? - ele fecha a porta atrás de si
Allan: ah, não se preocupa. Isso é só um corte que um duende fez.
Noah: como?
Allan: fica tranquila. Eu só estava recolhendo alguns corpos hoje mais cedo. Por conta que eu fui chamado pra retirar os invasores que foram mortos por tentar entrar no inferno , aí um deles estava vivo e acabou me arranhando , mais não foi nada. - ele vem até mim e beija o topo da minha testa. - aonde estava indo?
Noah: no mercado , comprar algo para fazer o almoço.
Allan: quer que eu vá junto?
Noah: não precisa vai tomar um banho.
Allan: certeza?
Noah: sim. - digo e ele assente indo até as escadas subindo.
Ignorei a situação e abri a porta passando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...