[...]
16 : 45 da tarde
Noah NarrandoSaio do quarto após finalmente trocar de roupa. Eu e Allan já estávamos indo embora, vamos para o hotel reservado. Estou apenas com uma saia branca larga que parava um pouco antes do joelho, a mesma sandália do casamento, e uma blusa de manga princesa que é totalmente aberta nas costas. Allan já tirou o terno deixando apenas a camisa social e a calça. Desci as escadas com minha bolsinha branca simples com um desenho de borboleta prata bem fina e delicado no canto da bolsa.
Ravena: tem certeza que já vão? Não querem curtir mais um pouco? - diz ravena com uma taça de vinho na mão.
Ela segurava a fenda do seu vestido verde escuro que havia na lateral da sua perna.
Noah: já vamos sim, estamos cansados.
Ravena: Sei, vão fornicar né. Bom sejam felizes, - ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha -tchau.
Noah: tchau. - termino de me despedir de todos e saio de mãos dadas com Allan caminhando na direção do carro preto que nos esperava.
Eu não estou acreditando ainda que me casei tão cedo, tão nova..Queria ter aproveitado mais minha adolescência, ter feito mais amigos, saído mais mais. Os únicos lugares que eu saia era para ir a casa de Jacob ou um bar com ele ouvir música alta e beber.
Atravessei a rua indo para o outro lado do carro e entrei no passageiro da frente. Allan entrou no motorista e ligou o carro.
Allan: tudo bem? - ele para por um momento e me olha.
Noah: sim. Só estou um pouco...cheia de pensamentos
Allan: - ele coloca sua mão na minha coxa com a palma virada para cima. Coloquei a minha junto com a sua entrelaçando nossos dedos. E sinto ele fazer uma leve carícia com o dedo - Te amo.
Noah: Também te amo.
Ele deu um pequeno sorriso que eu apenas retribuo e voltou com seu rosto virado para frente dirigindo.
Eu e Allan queríamos aproveitar mais a festa porém o hotel que Alugamos tinha apenas esse único horário vago, então para fazermos o check-in deveríamos chegar lá até as cinco e meia.
Olhei para lado vendo a estrada de terra e árvores vazias. Sorte que o campo da agência é bem pertinho da cidade, não é tão longe assim.
Mas era lindo ver aqueles começo de por do sol. Se eu pudesse gostaria de tirar uma foto. Respido fundo. Em menos de um ano minha vida mudou muito, e tudo para pior e melhor, eu me perguntou se Allan Caller seja minha salvação ou ruína. Mas com certeza eu não me arrependo de ter o conhecido.
Agora somos a família Caller. Noah Caller.
Descemos do carro e olhamos a garagem repleta de carros dos outros hóspedes.Allan: bom por fora o prédio é bonito. - concordo. - fomos até o porta-mala e vimos nossas malas e sacolas misturadas. Não havia muita coisa, duas malas minha, duas malas dele, isso tudo para três dias. Fechamos e trocamos o carro.
Andamos até a recepção e vimos um lugar bem charmoso. Cadeiras de madeira moderna com almofadas brancas, na parede direita uma imagem desenhada que descrevia uma floresta bem esverdeada, com um pequeno riacho e animais bebendo água. Muito fofo da parte deles.
Logo ao dar de cara com a mesa grande da recepção havia duas escadas uma em cada diagonal, e um elevador bem na nossa reta porém atrás delas
Recepção: Boa tarde, como posso ajudá-los?
Noah: Boa tarde, nós reservamos um quarto de casal número 49. - mostro o comprovante e endereço do meu celular da reserva que fiz pelo site.
Recepção: Claro - ela abre uma gaveta na altura de sua barriga e pega uma chave com um cartão pendurado como se fosse um chaveiro. - aqui, podem subir pela escadas da esquerda, vãos ver um corredor a sua esquerda também e podem ir seguindo as ordens dos números. Se tiverem qualquer dúvida temos vários seguranças e orientadores circulando pelo prédio. Fiquem a vontade.
Noah: obrigada - eu e Allan agradecemos e seguimos em direção a escada.
Percebemos que felizmente pegamos um quarto no primeiro andar, pois haviam mais seis e cada um com 100 quartos.
Como o nosso era número 49 serias um dos últimos dos corredores. Allan estava levando três malas.
Noah: Allan, não acha melhor levarmos duas cada um?
Allan: eu sou um vampiro, tenho força suficiente para carregar mais de cinco dessas - fiz cara de deboche.
Noah: tá bom hulk dois. Mas mesmo assim, as outras pessoas vão achar estranho um cara subindo com três malas nos braços.
Allan: eu quero mais é que se foda. - ele me olha - tem certeza que não quer que eu leve a sua?
Noah: não, aí já é demais. - Ele dá de ombros e começa a subir tranquilamente sem nenhuma dificuldade.
Como pode..
Andamos até nossos quartos e por fim abri a porta com a chave e demos de cara com um quarto lindo. Colocamos as malas do lado da porta e olhamos com tudo o quarto.
Allan: Nossa. - ele corre até a cama e se joga nela de barriga para cima. - eu gostei.
Não demorei muito e pulei junto com ele apenas escutando nossas risadas.
Ele coloca sua mão em minha coxa e sobe para minha bunda colocando minha perna em cima da dele e me puxando para mais perto, eu o olhava tão próximo de mim, nossos olhos apenas se encontravam.
Allan: por mim eu começava nossa lua de mel agora - ele da um sorriso besta que eu apenas retribuo.
Noah: não. Primeiro a gente vai dar uma volta pelo o hotel, ver o que vamos fazer. Deixa isso pra noite - ele bufa .
Allan: você que manda - ele diz e me dá um selinho rápido se levantando e sentando na cama me puxando junto com ele. - então vamos? - concordei com a cabeça e nos levantamos.
Mereço um voto? ☆☆☆ estão gostando????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...