Noah Pov's Onn
Noah: Allan o que foi isso? - digo assustada olhando ele que tinha a mesma expressão no rosto que eu.
Allan: com certeza não foram fogos de artifício - diz assustado - fica aqui , eu vou lá ver. - se levanta
Noah: não seu idiota - puxo ele pelo braço fazendo-o sentar devolta. - Ta doido, você não sabe da onde tá vindo esses tiros, e se você sair e dar de cara com um assassino, ou seja lá quem tá atirando.
Allan: noah, como você disse, seja lá quem está atirando não vai ser burro o suficiente pra passar reto justo numa máquina de fotos . Eles vão entrar aqui, eu vou só ver. - mordi o labio.
Ele se levanta devagar e vai até a porta. Coloca o peitoral pra cima para fora olhando o lugar.
E volta.
Allan: Vamos. - pega na minha mão me tirando de lá.
Assim que saímos, vi o lugar quase vazio, porém com diversas pessoas correndo desesperadas por ali. Enquanto do outro lado eu via um homem de roupa preta com uma máscara de Coringa diabólica. Ele tinha uma águia do deserto na cintura e em suas mãos uma mp40. Podia ver também no tornozelo uma faca coberta por um tecido de couro.
Não pude ver mais sendo levada por Allan. Corríamos pelas tendas vazias, e algumas destruídas.
Noah: sabe pra onde vamos?
Allan: sei. A trinta anos atrás vim aqui com violet e Henry. Arrumei um emprego nesse parque. - diz ofegante e baixo para que os bandidos não escutasse mais alto o bastante para eu poder ouvir. - então sei de um lugar perfeito para se esconder.
Noah: aonde?
Allan: você vai ver. Só corre - corríamos de mãos dadas.
Olhando ao redor desesperada vi um idoso jogado no chão sangrando enquanto ao lado dele havia uma idosa - obviamente era sua esposa - chorando ao lado do homem de cabelos brancos.
Aquilo doeu em mim.
Não vi mais nada de tanta correria. Apenas ouvia os gritos e tiros altos. Não era apenas um cara, mais sim vários.
De repente escutei uma explosão. E um impacto chamou a atenção minha e de Allan, fazendo nós dois cairmos no chão.
[..]
Abro os olhos com um zumbido alto ecoando nos meus ouvidos. Olhei ao redor vendo uma barraca pegando fogo, e ao lado um carro com três pessoas mortas dentro. Assim que vi minha frente, era Allan. Ele tinha a cabeça cortada, e escorria sangue de sua testa.
Allan: Noah! - escutou sua voz abafada e baixa, enquanto ele me sacode - Noah! - minha audição se recupera agora sim podendo escutar seus gritos .
Noah: Allan. - digo rouca. Então sinto uma dor aguniante e forte bater contra meu corpo. Assim que olhei minha barriga sangrava.
Allan: vem você tá perdendo muito sangue! - Diz apavorado.
Eu não sabia o que se passava nessa hora. Muito menos o que estava acontecendo , só me lembro de temos sidos atingidos por uma bomba.
Noah: o que aconteceu?
Allan: a bomba fez você cair cima de uma barra de ferro. - tira sua camisa amarrando-a no meu abdômen.
Olhei para o lado vendo um ferro fino usado para fiações, que estava com a ponta quebrada e coberto de sangue.
Sinto uma dor ainda maior quando ele aperta o nó.
Noah: porra...
Allan: Desculpa meu amor. - me levanta - Consegue andar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...