[..]
Marlon: nossa. Tomara que minha pele fique bem bonita. - Ele sorri espontâneo.
Ravena: kk. Né. Sua pele tava precisando -Seu brilho some após ravena falar isso.
Allan já saiu faz alguns minutos. Ele ficou um pouco fechado depois daquilo.
Tô falando que ele é abirulei.
[...]
Quinta-feira
06: 58 da manhã
Noah NarrandoMerda, tô atrasada pra aula.
Vesti hoje por incrível que pareça o uniforme da escola. Um short de academia daqueles que vem até o joelho, só que eu puxei pra cima deixando quase a coxa inteira porá fora, hehehehehehe.
Desci as escadas e meu pai já me barra.
Anthony: puta de novo?
Noah: que puta o que. -Dou de ombros e saio até a porta.
Mais antes que eu pudesse ir ele me puxa pelos cabelos e bate minha cara na parede. Sinto meu labio se cortar e sangrar.
Noah: seu velho do caralho! -Empurro ele -Sorte sua que você não tem nem cabelo pra puxar.
Anthony: sua vaca! Volta aqui! -bate pé mais eu apenas ignoro e passo pela porta. Euein, se ele acha que eu vou ficar de cabeça baixa e calada ele tá muito enganado. Hah. Coitado.
Ao chegar na escola vejo o tio se virando e abaixo meu short imediatamente.
Noah: Bom dia! -Ele retribui e eu sorrio e após passar pelo portão ergo-o novamente.
Ravena: não sabia que você era tão piriquete assim. -Arregalei os olhos e olhei pra trás.
Noah: Ravena?? Oii!! -A abraço e ela retribui -Piriquete eu não sou. -Rimos -Tá fazendo o que aqui?
Ravena: já estou oficialmente matriculada aqui!!
Noah: que tudo!
Por eu e ravena sermos da mesma idade a levei para minha sala, tenho 11 aulas por dia, e eu e ela teríamos 5 aulas iguais! Foda né?
A primeira de hoje seria matemática.
Nos sentamos e ela se sentou junto ao seu irmão na nossa frente. Eu e Jacob e Allan na minha frente e ravena na frente de Jacob.
Eu e ravena e Jacob ficamos o tempo todo conversando. Allan apenas olhava a aula. De cara fechada como sempre.
Não sei porque, mais algo nele me chama atenção. Mais é um tipo de atenção bizarra. Esse moleque não é normal.
Né possível.
Assim que o sinal tocou eu e Jacob com ravena saímos diretamente a biblioteca. E lá encontramos Luna mexendo no celular na nossa mesinha de lei.
Noah: oioi!!
Luna: Oi gent- Ravena?? -Elas se abraçam - mentira, que tu tá aqui
Ravena: né kk.
Jacob: E eu?
Luna: Bobo -Diz e os dois se beijam ali na nossa frente fazendo eu e ravena virarmos o rosto pro outro lado
Noah: ull, que nojo -Faço careta
Ravena: né, e nois duas de vela. -Rimos.
Noah: ei ei casal. Separa ae -Digo e eles riem vermelhos de vergonha e se sentam, ravena e Luna juntas e eu e Jacob juntos.
Marlon: Eai galera! -Diz chegando por trás da gente
Noah: eai Marlon -Me Levanto e o abraço e ele retribui
Luna: oie!
Ravena: Oii Ma.
Jacob: quem é esse? -Franze o cenho
Marlon: foi mal ae irmão. Quero confusão não. Uma dessas é sua?
Jacob: é sim. -Ele olha para Luna
Marlon: tô suave pô. Sô esse tipo de cara não.
Jacob: tranquilo ae -Ele se levanta e o cumprimenta. -Marlon?
Marlon: isso e você..
Jacob: Jacob. -Marlon concorda e se senta na lateral minha e da ravena
Ravena: Cadê os outros? Caleb, Allan, e Arllon?
Marlon: tão chegando. Olha eles ali -ele olha pra entrada
Caleb: eai pessoal
Ravena: Oi
Luna: Oi
Apenas ignoro . Não sou tão assim com o cara
Caleb coça a garganta
Noah: Oi! -Ele me encara -Satisfeito?
Arllon: Já tão brigando?? -Chega atrás -Eai povo.
Todos se cumprimentam e Allan estava atras dele, apenas nos obersevando sem dizer nada nem ao menos um Oi. Me pergunto oque ele deveria estar pensando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...