[...]
Nove meses depois
12 : 35 da tarde
Noah NarrandoLevo uma colher de banana a boca de Helena que estava distraída com a TV.
Enquanto Murilo estava deitado já de barriga cheia de banana também e assistindo junto.Já se passou um ano desde tudo. Helena e Murilo nasceram um mês antes do previsto, o primeiro a sair foi Helena, logo alguns segundos depois Murilo, me lembro como se fosse ontem.
Allan está tomando banho, logo desce. Já almoçamos todos, estou apenas dando uma sobremesa para as crianças. Escuto a campainha tocar, me Levanto colocando o prato de fruta em cima da mesinha da sala, paro de frente com a porta e assim que a abro não vejo ninguém, até ouvir um miado no chão.
Atrapalhado: Ei.
Noah: Oh. São vocês - abro mais a porta para que eles pudessem entrar - Como conseguiram tocar a campainha?
Atrapalhado: eu tenho meus truques. Como vai as crianças? - fecho a porta atrás de mim e os encaro.
Noah: veja você mesmo, mas cuidado para elas não puxarem seu rabo - dei uma risadinha da sua cara e vejo ele andar até elas. - eai gatona, como foi a lua de mel.
Atena namorada de trapalhado vestia um laço rosa chiclete no pescoço e sua orelha tinha um furo com um pingente de coração dourado com perolasinhas prateadas.
Atena: Uma maravilha. - dou uma pequena risada de sua frase e ela me acompanha até o sofá. - Trapalhado vai lá com seu amigo e deixa nos duas aqui.
Ele apenas concorda com a cabeça e para de brincar com as crianças subindo as escadas.
Atena: como vai as coisas?
Noah : vão tudo bem, Allan continua no serviço, eu tive que parar por um tempo mas logo volto, as crianças, as crianças, acredita que estão começa do a sair presinhas?!
Atena: mais já?
Noah: sim, esses dias os dois tão me mordendo um monte - mostro minha mão cheia de furinhos - e você tem que ver o ombro de Allan, eles vão por trás dele e mordem-o, juro, tão invensiveis - ela ri.
Atena: que bom. Tá precisando de ajuda com alguma coisa? Cozinhar, ou fofocar.
Noah: Bom, eu e Allan ainda não almoçamos, podemos deixar as crianças com eles e ir fazer a comida.
Atena: Beleza. Vou chama-los e logo logo descemos .
[..]
Allan: isso é mentira! - aponta o dedo para trapalhado.
Trapalhado: mentira? Você dormia de cueca de marujo e tapa olho no verão, e agarrado no travesseiro ainda. - Atena é eu ríamos da discussão dos dois para ver quem fala mais podres do outro.
Allan: Isso foi a oitenta anos. É passado. - o gato preto da de ombros. - e você que comia a caixa de areia. - Trapalhado da uma engasgada com o macarrão e olha apavorado para Allan.
Trapalhado: isso foi quando eu tinha seis anos! Seis!! - ele tosse - Não conta.
Atena: vocês são uma piadas, dois homens que parecem duas crianças de tão patetas e idiotas que são.
Trapalhado: Nossa meu amor.
Noah: ela tem razão, sem contar que as crianças já dormiram, - olho pro sofá aonde estavam Helena e Murilo deitados. - querem jogar algum jogo? Posso chamar Jacob e Luna também.
Trapalhado: eu gostei - todos concordam.
Allan: vou ligar para eles e você pega os jogos. - assenti e sai da mesa indo em direção às escadas e andando até chegar a segunda porta do corredor.
Abri a porta branca e dei de cara com um quarto bagunçado e vazio, eu e Allan separamos esse quarto só para bagunça e coisas velhas.
Andei em direção a um armário pequeno e velho no canto da parede e abri sua primeira gaveta e dei de cara com uma caixa de jogos, peguei a mesa mas antes de fechar a portinha pequena vi um papel em branco virado para baixo, uma foto.
Peguei ele e assim que vi a imagem exposta uma dor veio no meu coração.
Era uma foto minha, da minha mãe, e do meu pai. Minha mãe estava mais jovem, Anthony estava de cabelos pretos ainda e com um sorriso no rosto. Olhei a garota nova e pequena nos braços da mãe. Era eu, com certeza eu deveria ter uns seis anos nessa foto.
Eu vestia um vestido rosa com claro com bolinhas e algumas flores, e minha mãe uma calça jeans justa e uma blusa meio amassada. Minha..antiga família.
É triste saber que eu não sou a única no mundo passando por isso, e que eu passei por isso, e perdi minha mãe, mas agora eu não devo mais lamentar por magoas passadas, sou mãe, esposa, e não preciso mais de bebidas ou drogas para poder esquecer a dor de ter um família desmoronada, por que eu não tenho. Agora eu tenho uma família feliz, com pessoas que eu realmente amo. E que me amem.
Suspirei fundo e joguei a foto de volta na gaveta, fechei-a e andei para fora do quarto descendo as escadas e dando de cara com todos na cozinha.
Noah: Já estão todos aqui? Nossa que rápido.
Jacob: estávamos voltando do supermercado a uma quadra daqui. - arqueei as sombraselhas.
Noah: tendi.
Jacob: Hum.. macarrão a molho branco? Dentro. - rimos de leve de sua frase.
Luna: Jacob!
Jacob: que foi amor tá com ciúmes? - ele diz dando uma garfada no macarrão e logo leve um tapa fraco de Luna na nuca.
Essa é minha família, minha nova família! Tudo o que eu preciso está aqui.
Um novo começo...
Fim.....
MUITO obrigada a todos que leram até aqui, agradeço muito pelo carinho e haiters kkk. Infelizmente não irem fazer livro 2, este é único. Caso queiram mas histórias como essa vão lá no meu perfil que tem outra histórias!! Inclusive estou trabalhando em um dark romance
- Hi Stalker - espero que tenham gostado da fic, um beijão e até a próxima.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...