Quarta-Feira
06 : 02 da manha
Noah Narrando.Acordei inspirada hoje.
Roupinha:
Infelizmente meu companheiro -Trapalhado- não estava comigo de manhã.
Desci as escadas com minha mochila, e fui pra cozinha. Felizmente nao tinha ninguem, essa casa tava um silencio completo.
Pego só umas bolachinhas e saio. Assim que fechei a porta me deparo com Ravena e Allan .
Ravena: Oi amiga! -Ela vem e me abraça.
Noah! Oi amiga. - Ignoro completamente Allan , nem se quer o olhando .
Fomos pra escola, eu e Ravena na frente, e Allan atrás nos seguindo .
[...]
Prof. D' Quiima: Bom dia turma - Coloca sua bolsa preta na mesa.
Allan estava do meu lado e Jacob na minha frente.
Jacob: Professora Lucia, de novo? Ninguem merece. - Bufa.
Allan: Vai ficar sem falar comigo até quando?
Noah: Até quando eu quiser.
Allan: Falou comigo. -.reviro os olhos.
prof: Bom turma, hoje temos uma aluna nova. - Todos olham a professora. -Pode entrar Sara
Sim. Era a sara.
Eu e allan nos entre olhamos .
Noah: Allan..
Allan: eu vi. - Ele suspira - Eu vi Infelizmente.
Sara: oi gente! Meu nome é sara, Espero ser amigas de todos voces.
allan: Odeio como ela fala.
Noah: Eu tambem.
[..]
Estamos no laboratorio, pra fazer algo explodir. Na verdade nos preparando pra feira de ciencas semana que vem.
Allan: como vamos fazer isso? Tipo, algo explodir!
Noah: uma vez quando eu tava na oitava serie, eu misturei... - Olho pros vidros na mesa - essa coisa verde, a cinza, essa, pedra. - Digo colocando tudo num recipiente - Pega aquele frasco vermelho, por favor . - Ele nao diz nada, apenas pega o que eu pedi.
noah: Eeh..... -Misturo tudo.
Logo escutamos um som de borbulhação vindo do fundo da "Garrafa" . Então o material explode soltando uma fumaça cinza, e logo atrás uma roxa.
Allan: A gente conseguiu???
Noah: aham. -começamos a tossir por conta da fumça e do cheiro quimico .,
fizemos um rapido toque com as maos .
prof: Nota 9,0 .
noah: por que 9?
Prof: por conta do cheiro mocinha - Revirei os olhos.
[..]
nos sentamos todos na biblioteca novamente.
Jacob: gente por que voces nao gostaram da aluna nova?
ravena: Muito babaca .
allan: uma idiota - Diz sentando do meu lado com minha coca.
Noah: Valeu. - Meio que nos resolvemos.
Jacob: E você noah? - Ele me olha.
noah: Olha.. eu. - Fui cortada por uma voz femenina
Sara: Oi gente, posso sentar com vocês? -Aparece atrás da gente. - sei que nao nos conhecemos, mais..
Todos ficaram em silencio.
Luna: E.. Pode.. Né gente? -ninguem disse nada. A garota da a volta na mesa e se senta no unico lugar vazio . Do lado de Jacob.
Sara: Allan , nem tinha te visto ai, como vai?
Allan: bem.. -Por instinto coloco uma perna minha em cima da perna de allan . Logo colocando me braço em volta do seu pescoço.
Sara olha para a mao de allan que desce para minha coxa.
𝑐𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑖𝑒𝑖.
Jacob: Vocês se conhecem? - Olha para Allan e Sara.
Allan: nao
sara: Sim. - diz atrá dele. - Que bobinho. Claro que sim. Nós eramos..
ravena: quem quer mais salsicha?! - Imterrompe Sara.
Allan Pov's Onn
Quando noah colocou sua perna em cima da minha e o braço no meu pescoço eu confesso que tinha gostado, e muito . E nao pude evitar de alisar sua perna de shortinho.
Ravena: Daqui a pouco toca o sinal, ainda bem que ja vamos embora. - Concordo . - Noah, quer dormir la em casa?
Noah: Não sei.
Allan: Dorme la em casa - O que deu em mim?
Noah: tudo bem. Vou só passar em casa pra pegar minhas coisas . - Sorrio por dentro.
Enquanto o pessoal conversava , eu só sentia o olhar de sara em mim.
Lembram daquela garota que eu disse que me traiu? Entao, é ela.
Quando eu a vi no shopping, pirei. Minha unica salvação foi noah. No começo até eu fiquei meio assim com ela. Mais com o tempo me acostumei. Pra mim se tornou gostoso a companhia dela . ja faz duas semanas que estamos fingindo .Além de eu ter ficado mais proxima dela, quase toda quarta e sabado ela dorme la em casa.
Eu, noah, e ravena sempre dormimos na sala. Pra fazer festa do pijama. Eu nunca fui de gostar disso, mais fui obrigado por Ravena.
E quase me esqueci. Nao vi mais Heitor por aqui, depois do incidente, ele nao deu mais as caras.
𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘..
Agradeço aqueles que votam. ♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎ΔΔ∇∇∇∇✦✦✦✦✦[✦[[[✦☆☆☆☆✦[
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...