Abri a porta bem devagar e assim vi a professora escrevendo na losa. Andei por suas costas silenciosamente enquanto a sala inteira me olhava. Atravessei a sala e sentei no meu lugar calmamente e suspirei de alívio ao ver que a professora não notou minha presença.
Peguei meu caderno e comecei a anotar as diversas atividades com o enorme título "Lição Para Casa" ah. Tá né. Eu não iria fazer essa lição.
Mais vou fazer pela minha mãe. Meu pai já bateu algumas vezes nela, ele sempre foi meio agressivo e Bem bipolar. Um dia tá um amor e no outro um cu virado do avesso.Copio as atividades.
Enquanto escrevia os diversos textos e números, me lembrei da noite de ontem.
Quando eu quase....fui abusada. Credo, isso soou nojento.
Largo o lápis e coloco a mão na testa, raciocinando direito sobre o ocorrido.
Como alguém teria tanta coragem? Acho que minha ficha caiu agora.
Ontem aconteceu tanta coisa, que nem me toquei direito. Tava tão cansada e vi tantas coisas que nem pensei nelas.
Aqueles garotos, o Allan, os olhos pretos de Allan, quase fui abusada, o chão em pequenas rachaduras... o que foi.tudo.aquilo?
Me lembrei que era de algumas aulas em comuns de Allan, olhei em volta e o vi do outro lado da sala, copiando. Bom, acho que é coisa da minha cabeça, ou sei lá. Mais o que eu sei que é verdade, é que ele não tem 17 anos. Fala sério, tipo, eu ainda tenho uma carinha de até 19, mais esse cara não.
Ele tem algo estranho, eu não faço ideia do por quê, mais algo nele me chama atenção, e não, não estou falando de sua pele lisa, seus cabelos pretos ondulados. Ou seu porte dos ombros ao quadril, que são totalmente musculosos.
Voltei a copiar minha lição mais mordi a caneta após me lembrar que não o agradeci direito. Só um "Valeu. Pela ajuda" não dá. Nossa, eu fui ingrata. Eai, o que eu vou fazer?
Aii, que saco. Por isso que não gosto de ajuda. Além de eu não saber recompensar eu não sei agradecer. Elogios são fáceis, é só dizer 'Obrigada' agora, me ajudar no meio da rua, sozinha? Não, isso eu não sei agradecer.
Maldito.
Oque será que eu poderia fazer? Um bolo? - Que ideia estúpida - acho que ele não é o tipo de pessoa que aceitaria uma cesta de doces e um cartãozinho " obrigada Allan, por me ajudar na noite passada, doces de agradecimento ☀️💋"
Não. Tenho certeza que ele gostaria mais de;.. "Um engresso para um show de rock. Valeu camarada"
De preferência não vou dar nenhum desses dois.
Termino de copiar e escuto o sinal bater .
Sai e fui direto pro banheiro. Entrei na cabine e sentei no vazo tampado, e peguei meu celular ligando pro Jacob .
......
-Alô? -Jacob diz do outro lado do telefone .
- O seu imbecil, cadê você?
-Qual foi, eu tava dando uns pegas na Luna do primeiro
-Fala sério. -suspiro- Pode ir agora na biblioteca?
-Tá. Ela vai junto beleza?
-Ok.
Desliguei na cara dele. Poxa, ele nem me falou da Luna. Que idiota. A Luna do primeiro ano do ensino médio. Ah..sei, conheço ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...