Gelly: O que você acha de beber? -Senta na cadeira ao meu lado
Allan: Vai pagar? -Ela me olha incrédula
Uai gente, eu conheço essa menina. ela é interesseira ela pede pra beber e vaza e deixa você com a conta.
Gelly: posso te pagar com outra coisa -Ela passa a língua nos lábios
Allan: tipo? -Preciona a língua na bochecha -Safada. -Ela morde os lábios -Um boquete faz mal a ninguém não né?
Suspiro.
Gelly: exatamente -pega na minha na mão. E se levanta, me puxando indo pro banheiro femenino. Que não era tão longe não
Ela tranca a porta e me empurra na pia do banheiro. Logo começa a desbotar
[..]
Que.merda.de.boquete.
Capeta, que horor.
Voltei pra minha mesa com meus amigos e família.
Marlon: eai como foi?
Allan: horrível.
Arllon: porque? -Eles riem.
Allan: mano a mina literalmente só botou a boca. SÓ. Juro. Eu tava lá né, e a abaixada. Ai daqui a pouco, eu não senti nada, aí eu perguntei " Quando você vai começar?" E ela disse "eu já tava fazendo " mano, eu só fiquei um pouco exitado mais não senti, prazer, não senti minha porra vazar na boca dela , nem nada. Eu só gemi um pouquinho e arfei.
Eles riem mais ainda
Caleb: PUTA QUE PARIU
Allan: aí quando ela terminou oque nem tinha começado eu nem dei tempo dela se explicar e já fechei minha calça e saí todo mole de lá.
Arllon: AKAKAKAKALA.
Allan: parou em.
Marlon: isso que ela diz que se garante. E iinda da em cima de você.
Arllon: mais agora me veio a pergunta. Ela sabe beijar? -Nós entre olhamos
Marlon: testa lá Allan -Eles riem da minha cara e eu mostro o dedo do meio a eles.
Misericórdia, juro. Peguei trauma. Nunca mais.
Allan: se eu soubesse que era essa merda eu nem iria.
Noah Onn
Que calor. Eu e o povo iríamos ir no parque aquático mais ele fechou por reforma.
E tá um inferno aqui. Que calor. Teapalhado tá no meu quarto deitado chão em busca de piso gelado, coitado. Meu ar quebrou então tô só com o ventilador.
Noah: fio, acho que vou tomar banho, quer vir? Tô banho em você primeiro e depois eu tomo banho. Bele? -Ele apenas mia -Vou considerar um sim.
Levantei do chão e peguei ele no colo, coloquei ele dentro do Box do meu banheiro pra que ele não fuja, já que gatos não gostam muito de banho.
Pequei uma toalha minha que eu não usava muito, e um sabonete líquido. De pet? Não, mais eu iria usar esse mesmo.
Como tava muito calor eu deixei a água do gelado, e nem gelada tava, tava fresca sabe? Geladinha mais não tanto.
Noah: Bora fio. -Pego ele no colo e puxo o chuverinho abrindo ele e jogando no trapalhado.
Olha. Gato não gosta de água, mais acho que tá tanto, mais tanto, mais tanto calor que trapalhado até fechou os olhinhos de alívio.
Dei banho nele passando o sabonete tudo. Patinhas, barriguinha, pescoço, cabeça, corpo, rabinho tudo.
Depois enrolei ele na toalha e deixei ele embaixo do ventilador no meu quarto. Enquanto eu tomava meu banho
Noah: espera amor, vou tomar um banho, e já seco você.
Entrei no chuveiro me lavei e lavei meu cabelo. Aí....que alívio.
Depois de uns 10 a 15 minutos eu sai enrolada na toalha
Noah: veia filho, vamo se secar. -Peguei ele no colo e me sentei na minha penteadeira , e deixei ele em cima dela. Liguei meu secador na tomada e comecei a secar meu cabelo.
Ele me olha curioso e dá uns espirros
Logo comecei a secar seus pelos e ele erguia a cabecinha pra nao acertar seu focinho. Kk.
Após secar ele por inteiro passei a secar meu cabelo.
Noah: espera ae, na termino de te aprontar.
Quando terminei de secar meu cabelo, só penteei. Resolvi deixar ele secar normal, apenas penteado. Então penteei os pelos de trapalhado com uma escova minha que já não usava no cabelo mais.
Noah: aí que princeso! -Dou um beijo da sua testa.
Peguei uma gravatinha que eu tenho pra decoração de um quadrinho que parei de fazer.
Coloquei no seu pescoço e passei bem de leve um pouquinho de perfume meu . Não ficou muito, só pra dar um cheirinho.
Noah: pronto amor. -Faço cafune nele. -Agora deixa eu me arrumar.
Seu voto me incentiva a continuar 💋💀🔫😍
Imaginem o gato um pouquinho mais novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...