•☆17☆•

1.1K 72 6
                                    

Allan Onn

Que sede.

Sai do meu quarto totalmente entediado e fui beber água.

Escuto com atenção a música do lado de fora . Se eu fechar os olhos e por fone, não do de fio, aqueles sem sabe? Que não precisa colocar dentro do ouvido. E deitar , com certeza ficaria parecendo Speed Us  ou Up e Song.

Batuco meus dedos no ritmo da música. 

A quer saber, vou lá.

Pego meu celular e meu cigarro e caminho saindo da minha casa até a casa de noah.

Minha vizinha.

Assim que passei pelas imensas pessoas vários deles me olhavam. Euein. Uns  cochixavam e outros nem ligavam.

Nossa, nasci tão lindo assim?

Fui até ravena.

Ravena: e não é que você veio -Sorri e eu retribuo.

Noah: Eai Allan. - Se aprocima da gente - nao pensei qie voce viria, mais eai. Você bebe?

Allan: voce fuma? -Olha ela

Noah: quer revezar? -Concordo

[...]

Noah Onn

Agora enquanto eu danço com as meninas até o chão rebolando na malemolencia da cintura e descendo eu fumava no cigarro de Allan . Tamo vendo quem aguentava. Se ele não ficasse bêbado eu estaria devendo um favor a ele. Agora se ele ficasse bêbado ficaria devendo um favor a mim.

Pois é. E ele tá lá,  com meus copão. Espero que ele fique chapadão das ideias, quero dever favor a ninguém não.

Enquanto isso minhas prima tão lá se jogando nele

Eu e as meninas só aqui ó. Dois pra lá, dois pra, rebola e abaixa. Sé loco, tô ficando mó cansada.

Allan Onn

-Aí lindo, você é da família? Nunca te vi.

Allan: não . Sou irmão de uma amiga da Noah.  -Que droga, porque essas putas ficam enchendo meu saco.

Preciso de um cigarro.

Pego minha caixinha no bolso junto ao meu isqueiro

- Você fuma? - Nao, Não. To comendo gelo.

Ela morde o labio no banquinho de madeira a minha frente. 

Allan: fumo -Observo Noah e ravena me olhar e dar risada da minha situação. 

Palhaça.

Logo as duas veem até mim.

Ravena: tá se divertindo aí?

Clara: e quem é você?

Tentei me conter mais ri de leve

Noah: Fica na sua o buceta estourada. Ela é irmã dele. E outra, vaza daqui. Porque com ele vocês não arranja nada.

Verdade.

Duda: Certeza?

Absoluta

Clara: vaza você. -Noah suspira parecendo estar com raiva.

Noah: o linfeta -Olha pra Clara -Pega sua amiga e sai daqui, seis não tão vendo que o garoto tá desconfortável.

Ravena: vaza.

Com muito desgosto elas saíram de cabeça erguida.

Noah: foi mal ae. Minha família paterna além de tóxica é sem noção.

Allan: tranquilo.  -Acendo meu cigarro.

Noah: eai. Tá chapadão? -pergunta sorrindo em esperança. 

Sorrio Irônico.

Allan: Ahhh, Não.  -Seu brilho some e eu rio de leve.  -É, perdeu a aposta.

Bufa e ravena da um tapinha em seus ombros.

Noah: aw, eu já tava devendo uma -relaxa a cabeça no ombro de ravena.

Ravena: bom, amiga. A gente precisa ir, já são nove da noite. E nossos pais chegam de uma reunião logo logo.

Allan: verdade.  -Me Levanto   -bora ravena. -Coloco meu braço em volta do seu pescoço.

Noah: bye bye!

Noah Onn

[...]

Quando eram umas onze o pessoal foi embora. Senhor. Já são uma da amanhã e eu acabei de deitar na cama.

Eu gosto de churrascos em casa, mais quando todos vão embora. Sobra pra quem arrumar? Eu ,my Mather and my Father.

Aí aí, que trabalheira.

E amanhã tem escola ainda. AIWWWW



Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora