•☆27☆•

1K 92 4
                                    

Ravena Onn

Subo até o quarto do divino e bato na porta. Mais sem resposta puxo maçaneta prata.

Allan: que é?  -Diz deitado na cama mexendo no celular

Ravena: vamos, a noah já chegou.  - apoio meu corpo em minha perna esquerda.

Allan: quem chamou aquela humana pra cá?  -

Ravena; eu, e a mãe tá te chamando na sala, pra gente jogar alguns jogos.  - Ele revira os olhos

Allan: que saco viu. Para de ficar trazendo gente pra cá.   -Se levanta e vem até mim.

Ravena: Cala a boca idiota. 

[...]

Noah Onn

Agora estávamos todos sentados.

Ravena, eu, violet, Allan e Henry. Numa roda no chão. Confesso que achei estranho todos estarem reunidos aqui. Lá em casa minha família não é assim. Meu pai nunca está em casa, e quando está fica de mau humor. Minha mãe se preocupa com a casa e a comida, sem ligar muito pra reuniões unidas de famílias. Acho que a primeira e última vez que nós nos reunimos meu pai acerto uma garrafa de refrigerante na cabeça de minha mãe. E advinha só.
Isso foi quando eu tinha 9 anos.
Quem teve que limpar a zona toda foi eu. Já que minha mãe havia desmaiado e meu pai foi dormir. Anthony tinha ficado bravo pelo fato de que a comida estava fria, os dois discutiram e acabou naquilo.

Henry: você bebe né noah?  -Ele pega um copo e uma garrafa de cerveja.

Noah: Bebo sim .   -Ele me entrega um copo cheio. Isso me trás lembranças de quando eu sentava na calçada com meu primo e ficávamos lá, bebendo e jogando conversa fora. Só que ele fugiu de casa com a namorada, os pais dele eram muito sistemáticos com a menina. Então fugiram, tem sete meses. Foram morar no Canadá.

Ravena: eai, oque vamos jogar?  - Diz cruzando as pernas.

Violet: a mamãe aqui preparou um jogo bem legal .  -Todos a olham.  - que tal Uno? Ah?

Allan: vai rolar briga.

Henry: aí que tá a diversão.  -Rimos.

Noah: Bora. Eu embaralho as cartas. E não quero ver ninguém roubando em.

Ravena: vai ser super tranquilo.  -Diz dando uma piscadela para mim.

[..]

Allan: CHUPA CARALHO!!!!

Henry: Você roubou! - Aponta o dedo pro filho.

Allan: respeita - Se senta novamente no seu lugar - eu ganhei

Noah: você ganhou? -Ele me olha convencido.

Allan: é logic... - mostro minha mão vazia

Noah: ven.ci - Digo pausadamente vendo sua expressão mudar para decepção.

Allan: que?...

Noah: Aham. Venci .

Ravena: Uhuuuuu

Allan: a quanto tempo você já tinha ganhado

Noah; 7 minutos... - Ri alto.

Allan: Você roubou. 

Noah: VENCI!!! Sem roubo -Bato as cartas no chão  -Toma caralho.

Allan: não gostei

Noah: aceita perde filho.

Violet: aí aí crianças. O que acham de fazermos outra coisa?

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora