Já tô em casa e essa lição tá bem fácil até.
Como eu tinha janela de frente pro quarto de alguém da casa vizinha, ou seja. Da casa da onde o Allan mora eu costumava deixa a janela aberta como não morava ninguém. Só que agora eu deixo a cortina na frente. Já que é a única janela do meu quarto.
Minha escrivaninha fica no pé da minha cama.
Então eu ficava de costas pro meu guarda-roupa, janela e porta.
Enquanto eu copiava, eu sentia algo na janela, mais eu pensei que fosse o vento. Até enfim sentir algo no meu pé. Peludo.
Pulei da cadeira quando senti aquilo, dando um leve gritinho. E assim que olhei. Era um gato. Um gato preto, muito lindo por sinal, dos olhos verdes. Ele miava para mim.
Noah: Oii gatinho -Me aproximo dele e sento no chão -Tudo bem? Da onde ce veio cara. -Dou uma leve risada -Mermao onde tu mora - acariciei seus pelos pretos e macios.
Aí que tonta. Como se ele fosse te responder.
Noah: vem cá. Pis pis, pis -Estralo os dedos e assobio.
Logo ele vem no meu colo e eu faço carinho na sua barriga.
Noah: aí meu deuso, você é muito lindo cara. -Levanto com ele no colo -Vem, vamo ver se você não é do vizinho. -Até porque a janela dele também tava aberta. Então eu sugeri que fossem deles.
Desci as escadas correndo antes que meus pais vissem. Vamos se dizer que minha mãe é alérgica e meu pai não gosta, hehehehe. Por isso nunca tive um.
Eles estavam na cozinha de costas Então possivelmente não me viram.
Atravessei a calçada parando em frente a casa do vizinho com o gato no colo.
Noah: relaxa ae gatinho. -Digo e faço carinho nele.
Após tocar a campainha uma garota ruiva/Loira abre a porta.
- Oi, posso ajudar?
Noah: Oi, acho que pode - Dou um leve sorriso -eu encontrei esse gatinho no meu quarto, eu acho que ele é seu. Já que uma das janelas da casa de vocês tava aberta, então eu acho que ele saiu de lá -Sorrio
- a sim. -Ela sorri devolta -Ele é nosso mesmo -o entrego pra ela. -Meu nome é Ravena, prazer.
Noah: Sou noah, prazer
Ravena: seu nome é bem bonito. -Sorri
Noah: Grata, o seu também é lindo.
Ravena: Olha, desculpa ser intrometida e tals, mais foi você quem meu irmão ajudou ontem a noite? -Franzi o cenho -Um garoto chamado Allan
Noah: a sim. Foi ele. Eu queria agradecer mais não sei como. Até porque ele me ajudou, e muito .
Ravena: tô sabendo -Rimos
Noah bom, agora eu preciso ir. Tenho que terminar uns deveres. Quem sabe a gente não volta a se falar por aí
Ravena: claro. Na verdade, -Ela diz pensativa -Posso pegar seu contato?
Noah: pode sim.
Ravena: vai lá Trapalhado -Ela diz e solta o gato do colo . Em seguida pega o celular no bolso e digita algo -Pode me falar.
Noah: é ****-***** -Ela concorda
Ravena: valeu.
Noah: foi nada. Até mais!
Ravena: até. -me despedi e sai andando até em casa.
[..]
Depois de tomar um belo banho gelado nesse calor, me troquei pronta pra ir a casa de Jacob.
Seu voto me incentiva a continuar!!
Ravena:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Vampiro
RomanceNoah Alves. Uma adolescente qualquer no segundo ano do ensino médio, que só tem apenas um amigo -Jacob Mery-. com a chegada do novo Aluno, Allan Caller, que demonstra comportamento estranho que somente ela nota, e com sua grande curiosidade investi...