•★69★•

417 21 1
                                    

Allan Pov's Onn

Allan: isso aqui não vai derrubar eles. - digo com uma granada de fumaça na minha mão esquerda e uma máscara de proteção na direita.

Estamos agora em frente a parede falsa, eu, meu pai, minha mãe e ravena.

Eu pensei em chamar os outros mas com certeza Sara não vai ter mais alguém para ajuda-la, ela teria que dividir o "prêmio".

Ravena: é uma fumaça tóxica, é claro que vai funcionar, eu comprei no inferno por cinquenta conto. Faz vale apena, gastei duzentos reias nisso tudo.

Allan: você e suas engenhocas. Mas tabom, é o seguinte, não tem plano, é entrar matar quem atrapalhar , pegar noah, tocar fogo na casa e vazar. Pronto.  - eles assentem.

Passamos pela parede falsa e demos de cara com a casa velha branca e caindo aos pedaços. As janelas estavam pregadas com tábuas de madeiras, que estranho isso não estava aí antes. Eu acho.

Fiz sinal para que todos me seguissem e sem muitas delongas abri a porta que por incrível que pareça já estava destrancada. Como se Sara já estivesse nos esperando...

Entro silenciosamente e vejo um cômodo pequeno, uma casa pequena. Apenas um corredor pequeno e uma cozinha junto de um sofá velho e desgastado e rasgado.

Estava tudo vazio, e tinham duas portas. Conversei com o pessoal e pedi para que abrissem as duas portas, e na qual não tivesse noah jogassem a fumaça.

Allan:  três.. dois...um!

Eles contaram atentamente comigo.

Henry: aqui! Escuto meu pai gritar ao abrir a última porta.

Corri desesperadamente atrás dele e assim que passei por ele vi noah sentada eu uma cadeira, andei apressado até ela e me agachei. Mas tinha sangue pra todo lado. Em seu cabelo e um círculo em volta.

Allan: noah, noah!! - abaixo a guarda quando a vejo desmaiada e com o corpo mole.  - noah, meu amor eu tô aqui , acorda.  - pego uma faca do bolso e corto suas cordas com dificuldade mas consigo.

Noah: Allan.. - ela diz fraca mas logo abre os olhos melhor e se recompõem. - Allan temos que sair daqui, Sara está aqui

Allan: relaxa noah, ela não está se não meus pais já teriam a visto.

Noah: ela sabe que vocês vem - ela diz preocupada - vamos logo, vamos sair daqui. Sara quer fazer um ritual satânico.

Allan: tô sabendo - a ajudo a se levantar e vejo melhor seu rosto machucado  - me perdoa por não ter conseguido te proteger. Senti saudades.

Noah: eu também senti, e você não teve culpa de nada, mas depois conversamos mais, precisamos sair daqui. Agora - puxei a máscara e dei a ela um selinho rápido e peguei em sua mão a tirando daquele quarto imediatamente.

Assim que passamos pela porta vimos a fumaça dominar a casa. Droga, eu esqueci de noah, olhei a garota que já havia começado a tossir.

Allan: use os braços para tampar a boca e o nariz. - ela ouve e faz o que eu mandei, a coloquei na frente para que eu a guia-se . Vi Henry e violet na porta e ravena em outro quarto.

Ravena: Allan, olha isso. - ela encara um corpo morto.

Havia um cadáver destroçado amarrado em uma cadeira com furos em seu pescoço e pedaços do corpo faltando. Sara com certeza o usou, se ela bebeu do sangue de um outro ser com certeza ela deve estar reunindo energias.

Meu Vizinho Vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora